Nas últimas semanas, a série O Melhor das Posições Sexuais do iG Delas trouxe dicas para aproveitar o sexo anal , papai-e-mamãe , de quatrosexo oral e até mesmo no sexo na cadeira . Agora é a vez de falar sobre como tornar o sexo de conchinha um dos momentos mais excitantes da transa.


O sexo de conchinha é uma das posições sexuais que podem aproximar o casal
shutterstock
O sexo de conchinha é uma das posições sexuais que podem aproximar o casal


Para muitos casais, o sexo de conchinha pode parecer sem graça e é sempre deixado pra escanteio. O que muita gente não sabe é que é uma das posições sexuais mais poderosas do  kama sutra - principalmente para o prazer da mulher. Essa posição intensifica a proximidade do casal , o que pode apimentar ainda mais a relação a dois.

Quer saber como tornar o sexo de conchinha uma das posições sexuais preferidas? Conversamos com a sexóloga Carla Cecarello e o sexólogo e apresentador do podcast DSex Giovane Oliveira e te contamos as dicas para intensificar o prazer.


Fiquem coladinhos


Você viu?

Carla explica que essa é uma das posições sexuais que mais permitem contato corpo a corpo . Aproveite esse momento para ficar bem coladinho da pessoa amada. Quem estiver penetrando pode abraçar a parceira para trazê-la ainda mais para perto.

Acaricie o corpo da parceira

As mãos podem ser usadas para acariciar as pernas ou para sentir as curvas do corpo da parceira. Também vale usar as mãos para estimular os seios e os mamilos. Com a boca, quem estiver por trás pode mordiscar a orelha e dar beijos no pescoço, explorando as  zonas erógenas que estão próximas do rosto.

Estimule o clitóris


Essa posição permite que tanto o homem como a mulher façam a estimulação no clitóris , o levar a um orgasmo mais intenso. Vale usar géis térmicos para brincar com as sensações.

Abuse do dirty talk


Dirty talk é quando o casal troca frases quentes para impulsionar o tesão durante o ato. A proximidade favorece que esse recurso seja usado e quem estiver penetrando pode dizer coisas excitantes no pé do ouvido. “Vale dizer qualquer coisa para deixar o tesão mais forte e aumentar o envolvimento nas relações”, sugere Giovane.

Controle a profundidade da penetração

Durante a penetração , a mulher pode fazer movimentos com os quadris ou controlar o espaço dependendo de como as pernas estiverem posicionadas. Com as pernas mais coladinhas, o canal vaginal fica mais apertado e o volume do pênis pode ser sentido com mais força. A sensação também pode ser mais prazerosa para o parceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!