Na última semana, o iG Delas continuou a série O Melhor das Posições Sexuais , em que te contamos o que você precisa saber para sentir mais prazer no sexo anal  e como tornar o papai-e-mamãe mais intenso . As dicas continuam nesta sexta-feira (9), só que dessa vez para quem ama transar de quatro. 


null
shutterstock
undefined


A posição de quatro  costuma ser muito apreciada pelos casais. “Muitos homens gostam porque conseguem ver o corpo da parceira de outro ângulo, o que para eles é bem sensual”, diz Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga.

Outro motivo para tornar a posição uma das preferidas é porque ela intensifica a relação “dominador” e “dominada”, um  fetiche que muitos casais gostam de adotar para esquentar o clima.

Além de Débora, o iG Delas conversou com Carla Cecarello, sexóloga, e com Giovane Oliveira, sexólogo e apresentador do podcast DSex, sobre o que mais o casal pode fazer para tornar o sexo de quatro ainda mais prazaeroso.

1. Massageie o clitóris

Na maioria das posições sexuais é possível estimular o clitóris enquanto a penetração acontece. É o caso do sexo de quatro, em que tanto ela quanto o parceiro podem fazer movimentos circulares no  clitórios e aumentar a excitação. Para isso...

2. ...use um vibrador


Você viu?

O uso dos  vibradores pode ser um bônus e intensificar a excitação pelo clitóris. As mulheres podem optar por se masturbar com eles enquanto o parceiro penetra ou o casal pode investir em um  anel peniano com estimulador de clitóris . Assim, a vibração pode ser sentida pelos dois.

3. Aposte em um gel térmico


Além do vibrador , Carla Cecarello sugere ainda que o casa invista no uso do gel térmico. A mulher pode aplicá-lo no clitóris e o homem na glande. “Os géis que esquentam trarão uma sensação diferenciada”, diz a sexóloga.

4. A “dominada” conduz os movimentos


Quer fazer ele perder a cabeça? Peça para que ele fique parado e conduza o ritmo, seja fazendo os movimentos de vai e vem ou movimentando o quadril.

“Normalmente os homens estão acostumados a realizar essa movimentação e isso trará uma outra experiência para a mesma posição”, explica Giovane. Vale o teste!

5. Explore novos cenários

De quatro é uma das posições sexuais  mais versáteis do kama sutra e pode ser feita fora da cama. É uma boa pedida para que casais saiam da rotina e experimentem transar em outros espaços da casa.

Débora afirma que o sofá pode ser um bom aliado. “Também é possível adaptar a posição com a mulher em pé com os braços apoiados na parede”, sugere a sexóloga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!