O mercado de brinquedos eróticos não para e a novidade da vez é um vibrador que promete simular os movimentos da língua e da boca. O brinquedo pode ser controlado por quem está usando ou à distância. 

Novo vibrador promete reproduzir movimentos da língua e da boca e pode ser controlado à distância
Divulgação
Novo vibrador promete reproduzir movimentos da língua e da boca e pode ser controlado à distância

Leia também: Aplicativo de celular testa você prática no sexo oral

Segundo o fabricante, o INTT, o vibrador possui 12 níveis de sucção - da mais suave à mais intensa. Ele também simula uma lambida, com 7 diferentes configurações. Veja no gif abaixo a "língua" do brinquedo sexual em ação: 

O sex toy é controlado por um aplicativo de celular e, com isso, o controle pode ficar na mão da pessoa que está usando, para incrementar a masturbação, ou nas mãos do parceiro. O controle também pode ser feito à distância, com uma chamada de vídeo para o parceiro (a). 

Você viu?

Quem quiser também pode personalizar o brinquedo erótico, salvando as suas vibrações favoritas. O produto já está à venda e custa em torno de R$ 500. 

Leia também: Vibrador em formato de ursinho de pelúcia promete sexo oral

Beijo à distância

Aplicativo de beijo na boca à distância
Reprodução/The Mirror
Aplicativo de beijo na boca à distância

Vibradores que podem ser controlados por outra pessoa não são uma novidade no mercado. E nem a ideia de ter, digamos, uma "boca artificial". Em 2016, um dispositivo fez sucesso nas redes sociais por garantir um "beijo à distância". 

Leia também: Conheça modelos diferentes de vibrador feminino e saiba como usar

A ideia era acoplar o dispositivo no celular e dar, de fato, um beijo nele. O aparelho transmitiria os movimentos e sensações do beijo para um outro dispositivo receptor que deveria estar no celular do parceiro(a). Qual dos tipos de vibrador você prefere?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!