Com o friozinho, a vontade de não sair das cobertas por conta da preguiça é grande. Mas ao ficar ali, agarradinha com seu amor, podem rolar beijos e abraços e vir a vontade de partir para o sexo. 

posições sexuais
shutterstock
Confira as melhores posições sexuais para os dias de preguiça


Para ninguém passar vontade, separamos posições sexuais para aproveitar esses dias de preguiça da melhor maneira possível.

1. De ladinho

posições sexuais
Shayene Mazzoti/ Portal IG
A posição de ladinho é para os preguiçosos mas românticos


Essa é a posição ideal para os casais mais preguiçosos, mas que não querem perder o romantismo e a paixão na hora do sexo. Os dois devem se deitar de lado na mesma direção, e o homem penetra a mulher por trás. Essa posição, além de facilitar a estimulação do clitóris, cabe confortavelmente em um espaço mais restrito, como o sofá, por exemplo.


2. Posição do abraço

posições sexuais
Shayene Mazzoti/ Portal IG
A posição do abraço é fácil e simples de ser feita


Para quem quiser testar essa opção, é bem simples: o homem fica sentado reto e apoiado. A mulher senta sobre ele, e ela quem manda. Para que ela fique mais confortável, uma opção é entrelaçar as pernas em torno da cintura do parceiro. Essa é a posição perfeita para trocar carinhos e beijos apaixonados.

3. Encaixadinha sentada

encaixadinha sentada
Shayene Mazzoti/ Portal IG
Encaixadinha sentadada ela senta no colo dele apoiando as costas em seu tronco.

Essa é outra posição que combina com o sofá. Dessa vez, a mulher senta no colo do parceiro de costas para ele. Mais uma vez, é ela quem dita o ritmo da penetração. A vantagem aqui é que é fácil também estimular seios e clitóris com as mãos durante o sexo. 

4. Pouso relaxado

posições sexuais
Shayene Mazzoti/ Portal IG
Essa posição é semelhante a famosa papai e mamãe


Essa posição é bem semelhante à famosa papai e mamãe, porém com algumas mudanças. Nela, a mulher fica com as pernas bem fechadas, enquanto o homem a penetra. Isso faz com que o clitóris seja mais estimulado. É uma ótima ideia para ter prazer no sofá ou na cama, sob as cobertas.

    Veja Também

      Mostrar mais