Não é preciso estar em um relacionamento a distância para aproveitar os benefícios do dirty talk pelo telefone, quando o aparelho é usado como forma de criar um clima sexual entre dois parceiros. Segundo Jenny Ainslie-Turner, operador de telessexo, a modalidade é uma experiência corporal e não uma troca rápida de ideias.

Leia também: Falar sacanagens durante o sexo faz bem para a relação, diz especialista

Especialistas em dirty talk garantem que é preciso entrar no clima da história para obter sucesso neste tipo de relação
Shutterstock
Especialistas em dirty talk garantem que é preciso entrar no clima da história para obter sucesso neste tipo de relação

“As pessoas acham que dirty talk é só falar algumas besteiras pelo telefone, mas muitos não entendem que o cérebro é o maior órgão sexual do corpo”, afirma Jenny em entrevista ao site “Refinery29”. “Quando você fala, respira mais pesado ou geme, está fazendo isso através de uma linha direta do cérebro.”

Pensando nisso, o site norte-americano falou com diversos operados de telessexo para saber as melhores dicas para a hora de ligar para o(a) parceiro(a) e deixá-lo(a) louquinho(a) de vontade. Confira:

1. Deixa a imaginação rolar

Não precisa ficar só no que vocês já conhecem. Aproveitem este momento para contar seus maiores desejos e fetiches. É legal também inventar personagens e histórias sexuais. Mesmo assim, lembre-se de continuar sendo você mesma. Ainda vai se tratar de uma relação entre você e seu(sua) parceiro(a).

2. Invista no vocabulário

Nos dias que estiver com o(a) parceiro(a), preste atenção nas palavras que o(a) farão ficar com tesão. Isso vai ser importante para a hora que estiverem namorando pelo telefone. Por outro lado, saiba também os termos que o(a) deixam desconfortável e devem ser evitados. Além disso, fale com vontade.

O uso de adjetivos também é interessante para descrever todas as ações. Isso vai ser importante para dar maior realidade para a história e fará vocês entrarem ainda mais no clima.

Leia também: Ejacular antes, segurar o pênis, parar o ato: como aumentar a duração do sexo

3. Torne real

Fale para a pessoa realmente sentir o que você está falando. Se você vai estar relatando um beijo, a pessoa deve acariciar os próprios lábios. Já no caso de um toque, nos braços ou no peito, por exemplo, sugira que o(a) parceiro(a) se toque.

4. Brinquedinhos

Vocês podem usar brinquedinhos sexuais enquanto se falam pelo telefone. Vocês vão criar a história, mas não precisa ficar só na imaginação.

5. Vista algo sexy

Entre realmente no personagem. Você precisa se sentir sexy, precisa passar isso em sua voz, então, se arrume para o momento.

Leia também: Confira 4 coisas que você deve fazer depois do sexo anal

6. Surpreenda

Ligue sem que a pessoa esteja preparada. Assim que ela atender, comece com sua história. Suspire levemente, como se algo tivesse acontecido. A pessoa vai perguntar se está tudo bem, e você pode responder dizendo que sim, mas que sente saudade do toque da pessoa na sua pele, dos beijos e carinhos. Chame atenção.

7. Voz e sons

Descubra qual o seu tom de voz mais sensual para o dirty talk e pratique. Seja mais articulada nas palavras, exagere mais – com cuidado para não cair no ridículo. Vai ser só voz e imaginação, então é preciso de um pouco de interpretação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!