Nos últimos dois meses, o iG Delas publicou a série O Melhor das Posições Sexuais , em que falamos sobre maneiras para sentir mais prazer em algumas das posições sexuais mais populares do kama sutra . Entre os temas abordados estão sexo anal , de quatro , papai-e-mamãe , sexo oral , sexo na cadeira , de conchinhasexo em pé e posição dominadora .


O meia-nove é uma das posições sexuais mais versáteis do kama sutra
shutterstock
O meia-nove é uma das posições sexuais mais versáteis do kama sutra


Para encerrar essa série com chave de ouro, vamos falar hoje sobre como o casal pode intensificar o prazer na posição meia-nove .

sexo oral é uma das maneiras preferidas de transar de muitas pessoas, já que proporciona um grau maior de sensibilidade. O meia-nove vem para apimentar ainda mais essa tática, já que os dois parceiros dão e recebem as carícias ao mesmo tempo.

Para saber como praticar da melhor maneira, conversamos com Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga, Carla Cecarello, sexóloga, e Giovane Oliveira, sexólogo e apresentador do podcast DSex. Confira.

Varie na posição

Além de fazer o  meia-nove com os dois deitados, Débora e Carla concordam que a melhor maneira de praticar a posição  de ladinho . “Assim existe mais apoio para se movimentar”, afirma Débora.

Você viu?

“Muitas vezes a mulher se sente incomodada quando fica por cima, já que ela perde o controle dos movimentos. Então para ser prazeroso para ambos é legal fazer de ladinho” complementa Carla.

Para os mais ousados, Débora sugere tentar a posição em pé, em que a mulher fica de ponta cabeça e apoia os joelhos nos ombros do parceiro. “Essa variação é mais ousada, então tenha certeza de que conseguem realizar para não se machucarem”, alerta.

Use óleo corporal


Para que o contato corpo a corpo seja intensificado, Débora sugere que o casal use um óleo corporal. “Assim os dois deslizam um no outro e proporcionam ainda mais prazer”, diz.

Explore com as mãos

Além de usar a boca, estimule o órgão do parceiro com as mãos. Pode-se estimular o  clitóris com os dedos ou fazer movimentos de subir e descer com a mão fechada em torno do pênis.

Faça massagens

A melhor maneira de intensificar o sexo oral no meia-nove é fazendo massagens no corpo do parceiro. “Enquanto realiza e recebe, tente massagem as nádegas ou as costas do parceiro ou da parceira. Essa é uma maneira de sensibilizar ainda mais o corpo”, sugere Giovane.

Movimente a pélvis


Enquanto o sexo oral acontece, os dois podem movimentar a pélvis para aproximar ainda mais o pênis ou a vagina da boca do outro. Mas faça isso gentilmente para não machucar a face do parceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!