Casais românticos e carinhosos adoram ficar de conchinha após o sexo. Inclusive, estudos indicam que fazer isso pode aumentar a proximidade do casal. Vale lembrar que a posição não precisa ficar restrita ao pós-sexo. Na verdade, durante a relação, o clássico “de ladinho” pode ser bem prazeroso. 

Leia também: Professora do curso "Faça Sexo Anal Sorrindo" diz que quem aprende não para mais

É possível investir no
shutterstock
É possível investir no "de ladinho", ou "conchinha", para garantir uma relação sexual mais prazerosa

Essa posição sexual permite curtir não apenas o sexo vaginal, como também o anal. Além disso, é mais fácil estimular o clitóris. E se você quiser adicionar um brinquedo erótico na relação, esse pode ser o momento certo. Há infinitas possibilidades para quem quer curtir o sexo “ de ladinho ”, basta colocar a criatividade em prática para sair da rotina. 

Pensando nisso, o #TBTdoSexo dessa semana é sobre como melhorar a tradicional conchinha para deixar o sexo ainda mais prazeroso. Abaixo, listamos formas de variar a posição e como incrementar cada uma. Confira:

Clássico “de ladinho”

A posição sexual
iG Arte
A posição sexual "de ladinho" permite tanto sexo anal quanto vaginal

Aproveite que essa posição permite um contato bem próximo com o outro para trocar olhares, beijar e acariciar o rosto. Outras zonas erógenas, como os seios, também podem ser explorados nesse momento. Outra vantagem é a possibilidade de sexo anal ou vaginal. 

Você viu?

Com masturbação

Aproveite essa posição para investir na masturbação durante a penetração
Arte iG
Aproveite essa posição para investir na masturbação durante a penetração

Com uma das pernas mais elevadas, é possível estimular o clitóris da parceira durante a relação. Ah, e a masturbação não precisa ser só manual! Se o casal gostar, pode tentar apimentar o sexo com um brinquedo erótico. Assim como na posição anterior, vale investir em beijos e outras carícias. 

Com ele por cima

Que tal mudar um pouco a posição? Assim vocês podem ter mais contato e pressão durante a relação
Renato Munhoz (Arte iG)
Que tal mudar um pouco a posição? Assim vocês podem ter mais contato e pressão durante a relação

Diferente dos outros exemplos, nesse caso os dois fazem a conchinha de uma forma um pouco diferente. O “de ladinho” se transforma em uma posição onde o homem fica por cima e a penetra por trás. Para quem gosta de contato intenso, essa é uma boa posição.

Leia também: "Se tocar é revolucionário": uma aula de sexualidade com a ex-BBB Marcela

#TBTdoSexo

Quinta-feira é dia de #TBT não só nas redes sociais, mas também aqui no Delas. Aderimos o movimento para relembrar conteúdos sobre sexo que fazem sucesso entre as leitoras. Além das dicas para deixar a posição “de ladinho”  mais prazerosa, veja as reportagens que fazem parte da série:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!