Engana-se quem pensa que o sexo é apenas penetração. As carícias, beijos e provocações que acontecem nas preliminares também são fundamentais para garantir mais prazer na relação. Inclusive, há estudos que comprovam isso . Então, por que não investir nesse momento?

Mudar o ambiente, beijar mais e explorar as zonas erógenas são algumas dicas que fazem toda a diferença para preliminares mais prazerosas
shutterstock
Mudar o ambiente, beijar mais e explorar as zonas erógenas são algumas dicas que fazem toda a diferença para preliminares mais prazerosas

Como toda quinta-feira nós fazemos o #TBTdoSexo e resgatamos alguns assuntos que fazem sucesso aqui no Delas , hoje é dia de lembrar como incrementar as preliminares . E fazer isso é mais fácil do que você imagina! Confira as dicas:

1. Mude o ambiente

O ambiente pode fazer toda a diferença na hora do sexo, inclusive das preliminares. A iluminação pode ser um aliado para deixar o clima mais romântico e intimista. Vale colocar velas ou uma lâmpada diferente.

2. Use uma lingerie diferente

Se você é do tipo que gosta de lingeries diferentes, podem investir em uma calcinha e um sutiã com renda, transparência e outros detalhes sedutores. Isso já vai chamar a atenção e instigar o parceiro assim que tirarem as roupas.

3. Aposte no beijo

Nada como um bom beijo, não é mesmo? Aposte em um beijo longo e apaixonado para demonstrar interesse. E não fique só na boca! Vale beijar todo o corpo e explorar zonas erógenas .

4. Faça uma massagem

Massagear o outro pode ser algo extremamente sedutor e prazeroso. Para incrementar, você pode investir em cremes e óleos próprios para isso, o que vai aumentar a sensibilidade e o deixar ainda mais excitado.

#TBTdoSexo

Quinta-feira é dia de #TBT não só nas redes sociais, mas também aqui no Delas . Resolvemos aderir o movimento e relembrar conteúdos sobre sexo que fazem sucesso entre os leitores. Além de como melhorar as preliminares , veja as reportagens que fazem parte da série:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!