Hoje é dia de #TBT, gíria para throwback Thursday, termo do inglês que pode ser traduzido como “quinta-feira do regresso/retorno”. Se você já viu a hashtag pelas redes sociais, sabe que a intenção é lembrar um acontecimento, geralmente por foto, do passado. Então, por que não fazer um #TBT no Delas?

Leia também: Quer apimentar a relação? Veja 6 dicas infalíveis para sentir mais prazer

Existem algumas formas de incrementar as posições sexuais, como mudando a inclinação do quadril, do tronco e usando sex toy
shutterstock
Existem algumas formas de incrementar as posições sexuais, como mudando a inclinação do quadril, do tronco e usando sex toy

A ideia é aproveitar a quinta-feira para retomar alguns assuntos que foram sucesso no nosso canal de sexo. Esta semana, começamos o nosso #TBTdoSexo com um tema que nossas leitoras adoram: posições sexuais .

Selecionamos três posições sexuais clássicas e listamos algumas formas de incrementá-las para apimentar a hora H e deixar tudo mais interessante. Confira:

Leia também: Saiba como 6 minutos de preliminares vão garantir um sexo melhor

Papai e mamãe

A posição 'papai e mamãe' pode ficar mais interessante envolvendo o parceiro com as pernas
Renato Munhoz/Arte iG
A posição 'papai e mamãe' pode ficar mais interessante envolvendo o parceiro com as pernas

O segredo para incrementar o clássico “ papai e mamãe ” está em mudar a inclinação do quadril. Para isso, você pode utilizar um travesseiro ou envolver o parceiro com as pernas. 

Você viu?

No caso do travesseiro, a ideia é colocá-lo embaixo do bumbum, fazendo com que a mulher fique com o quadril um pouco mais elevado. Assim, a penetração será mais profunda e a mulher ganha mais liberdade de movimento, já que não terá o corpo completamente colado na cama.

A outra ideia é envolver o parceiro com as pernas, como ilustrado na imagem acima. Dessa forma, a abertura da vagina é maior, facilitando a penetração. Também é uma maneira de aproximar os corpos e aumentar o clima.

De ladinho

Para incrementar a posição
iG Arte
Para incrementar a posição "de ladinho", você pode estimular o clitóris com as mãos ou um vibrador

A sugestão para melhorar a posição sexual “de ladinho” é a mulher jogar uma das pernas sobre o parceiro. Ele também pode ficar mais abaixo do que ela, o que permite um ângulo melhor para a penetração .

Como a mulher está de costas e não há contato com o clitóris, é interessante aproveitar as mãos livres para estimular a região. Também pode ser interessante apostar nos brinquedos sexuais para dar ainda mais prazer. Existem vibradores específicos para a área, por exemplo. 

Leia também: Confira 5 dicas para apimentar o sexo em ocasiões especiais

Dominadora

Mudar a inclinação do tronco é o segredo para variar essa posição e dar mais prazer na hora do sexo
Renato Munhoz (Arte iG)
Mudar a inclinação do tronco é o segredo para variar essa posição e dar mais prazer na hora do sexo

Uma simples variação na posição do tronco é capaz de deixar essa posição sexual  ainda mais prazerosa. Você pode se inclinar para frente e ficar mais próxima do parceiro ou ir para trás, nesse caso, há mais espaço para estimular outras áreas erógenas, como os seios ou até o clitóris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!