Quando se está em um relacionamento há muito tempo, é comum o sexo cair na rotina e esfriar. O prazer acaba ficando de lado e as relações deixam de ser tão animadas e frequentes como no início. A boa notícia é que dá para reverter a situação de uma forma leve e divertida para os envolvidos.

Leia também: 7 dicas de especialistas e da ciência para esquentar a vida sexual

Mudar o cenário e fazer sexo na cozinha, por exemplo, é uma forma de sair da rotina e esquentar a relação
shutterstock
Mudar o cenário e fazer sexo na cozinha, por exemplo, é uma forma de sair da rotina e esquentar a relação

Como toda quinta-feira é dia de #TBTdoSexo aqui no Delas e resgatar algumas dicas de sexo, hoje nós reunimos 5 formas de tirar de sair da rotina e apimentar a relação . Confira: 

1. Conheça o seu corpo

Masturbação é um tema frequente por aqui. Sempre gostamos de lembrar como é importante conhecer o próprio corpo para descobrir o que te dá prazer. Assim, fica mais fácil guiar o outro e vivenciar um sexo mais intenso e prazeroso. Se você está passando por esse momento onde a relação esfriou, pode ser uma boa tirar um tempo para você e explorar o próprio corpo com a masturbação . Você pode descobrir sensações incríveis!

2. Tente novas posições

Conforme o tempo vai passando no relacionamento, os casais encontram “fórmulas” e deixam de ousar na relação. Por isso, é interessante buscar novas posições sexuais para tirar o sexo da rotina. Com criatividade, é possível sair do comum e descobrir outras formas de prazer. 

Você viu?

3. Explore as zonas erógenas 

Você sabia que tanto a mulher quanto o homem tem regiões onde sentem mais prazer? As zonas erógenas , como são chamadas, são lugares do corpo com a pele mais fina ou mais terminações nervosas, o que proporciona muito prazer quando tocadas.

Nuca, orelha, pescoço, parte interna da coxa e seios, por exemplo, são algumas regiões que podem e devem ser tocadas com suavidade para proporcionar novas sensações. 

4. Mude o cenário

Não dá para sair de casa, mas, que tal tirar o sexo do quarto? A sala, o banheiro e até a cozinha são novos cenários para uma relação. Com cuidado, claro, é possível explorar esses ambientes e proporcionar um momento divertido e prazeroso para os dois.

5. Invista em brinquedos eróticos

Por que não buscar uma ajudinha extra? Há uma série de  produtos eróticos disponíveis no mercado para tirar o sexo da rotina e apimentar a relação. O casal pode testar lubrificantes com diferentes sensações e sabores, por exemplo, ou usar um vibrador para dar mais prazer. 

#TBTdoSexo

Quinta-feira é dia de #TBT não só nas redes sociais, mas também aqui no Delas. Aderimos o movimento para relembrar conteúdos a dois que fazem sucesso entre as leitoras. Além das dicas para apimentar a relação e sair da rotina, veja as reportagens que fazem parte da série:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!