Emily Mitchell e seu filho, Joey, faleceram no último dia 22
Instagram/the.hidden.way
Emily Mitchell e seu filho, Joey, faleceram no último dia 22


Uma  influenciadora digital popular nos Estados Unidos faleceu no último dia 22, aos 36 anos. Emily Mitchell estava grávida de seu quinto filho, que também foi dado como morto. Ela administrava a página The Hidden Way, que tem mais de 138 mil seguidores, em que falava sobre lifestyle,  amamentação e produtos orgânicos.


A informação foi confirmada pela casa funerária encarregada do corpo de Mitchell ao Today. A gestação de Joey, como o bebê seria chamado, estava em sua 16ª semana. Ela postou a notícia de sua quinta gravidez aos seguidores em novembro.

No dia 22 de dezembro de 2020, Mitchell estava tomando café da manhã quando se sentiu mal de forma repentina e ficou sem resposta. "Apesar da pronta atenção de seus filhos, marido, pai e equipes médicas, todos os esforços corajosos para ressuscitá-la foram malsucedidos", afirmou o site Today. A causa da morte ainda está sendo analisada. Fãs da influenciadora criaram uma vaquinha para ajudar nos gastos do funeral.


Em seu obituário, ela foi lembrada como “uma esposa dedicada e mãe incrível”. Formada em música e psicologia, também foi descrita como “talentosa musicista, cantora, artista musical e professora de música”.

“Sua personalidade exuberante irradiava externamente em suas interações e relacionamentos com todos que a conhecia. Emily foi um símbolo de força durante os tempos mais desafiadores para tantos”, afirmou a família.

Em sua última foto publicada no Instagram, ela estava feliz ao lado de seu marido, seus quatro filhos e seus três gatos. Mitchell falou sobre a realização de sua quinta  cesárea e encorajou outras mulheres a darem à luz da maneira como se sentirem mais seguras e confortáveis.

"Você não é menos mãe por ter precisado de uma intervenção médica emergencial, por ter planejado uma cesárea ou uma anestesia epidural. Você não é uma mãe melhor se  teve seu filho em casa ou por parto normal sem medicamentos. Não é uma competição", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!