A norte-americana Ally Opfer entrou em trabalho de parto logo após terminar um longo dia de trabalho. Essa parece uma história de gravidez como outra qualquer, no entanto, um detalhe faz toda a diferença: a jovem não sabia que estava grávida. “Acordei me sentindo absolutamente normal, sem saber o que estava prestes a passar”, escreve em relato publicado no site “CafeMom”.

Leia também: Menstruação atrasada e muito mais: veja 10 sintomas de gestação

Ally Opfer passou um dia todo sentindo dores, mas só descobriu gravidez trinta minutos antes do parto
Reprodução/Instagram/@ALLLLYY_OP
Ally Opfer passou um dia todo sentindo dores, mas só descobriu gravidez trinta minutos antes do parto

Ela conta que ainda pela manhã começou a sentir câibras, mas jamais imaginou que seria uma gravidez . “Ela foi gradualmente se tornando algo mais doloroso, então eu percebi que estava próximo o dia da minha menstruação, já que eu já tinha sangrado um pouco também”, diz. Ally foi para o trabalho e continuou o seu dia normalmente, apesar da dor.

“Na manhã seguinte, minha irmã me acordou e eu disse a ela que estava com cãibras horríveis, que nada ajudava a passar e que eu tinha ficado acordada a noite inteira sentindo dor”, lembra. Naquele dia, Ally ficou o tempo todo na cama até sua mãe voltar do trabalho. Ela até fez um teste para saber se estava grávida, mas o resultado deu negativo. Então, com cólicas e cãibras ficando cada vez piores, ela decidiu ir ao hospital.

Leia também: Como saber se estou grávida? Delas responde

Descoberta da gravidez

Ally Opfer fez um teste de gravidez, mas o resultado foi negativo e só descobriu que estava em trabalho de parto no hospital
Reprodução/Instagram/@ALLLYY_OP
Ally Opfer fez um teste de gravidez, mas o resultado foi negativo e só descobriu que estava em trabalho de parto no hospital

Após alguns exames de sangue e um ultrassom, o médico deu a ela uma notícia surpreendente. “Você já esteve grávida antes?, ele perguntou. É claro que eu disse ‘não’, mas muito confusa. Ele disse: bem, parece que você está com 38 semanas de gestação e 10 centímetros de dilatação. Você está em trabalho de parto e precisamos levá-la para dar à luz agora”, conta.

“Eu entrei em choque. Não estava pronta para ter um bebê. Eu não podia ter um bebê naquele momento. Meu rosto ficou branco e eu comecei a chorar e a gritar. Eu fui ter meu filho aterrorizada”, completa.

Leia também: Como saber se estou em trabalho de parto?

Os médicos descobriram que Ally tinha pré-eclâmpsia, então, ela precisou passar por uma cesárea de emergência. E, trinta minutos após a notícia de que estava grávida, o bebê já havia nascido bem e com saúde. Oliver chegou na família como um marco, já que foi o primeiro menino a nascer depois de 43 anos desde que o último membro masculino da família veio ao mundo.

Apesar da surpresa da família em relação à gravidez , todos ficaram felizes com a notícia. “Minha família inteira estava cheia de alegria por ter esse presente mágico e inesperado. Ele é o primeiro neto dos meus pais”, fala a norte-americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!