Lançamento de agosto, ultra sérum Be Hialuronic da Be Belle
Divulgação
Lançamento de agosto, ultra sérum Be Hialuronic da Be Belle


O ácido hialurônico  é um dos queridinhos do momento quando se fala de cosméticos e rotina de skincare . Hoje em dia é possível ver uma gama de produtos, especialmente  hidratantes e séruns com este ativo que, na realidade, é uma substância natural do organismo, mas assim como o colágeno , vai reduzindo com a  passagem do tempo e exposição solar . Um ponto importante sobre este ativo é que seu efeito depende do grau de penetração na pele.

sérum lançado em agosto deste ano pela Be Belle, o Be Hialuronic leva o ultra no nome ao prometer  hidratação imediata, profunda e de longa duração na pele. Ele também garante que o  colágeno da pele será protegido pelos bio-peptídeos miméticos - substância que imita o sistema natural da pele e, neste caso, funciona como regenerador de colágeno

Antes da aplicação do sérum
Arquivo pessoal
Antes da aplicação do sérum


Um dos diferenciais que eu senti foi a textura em aqua-gel que, até o momento, eu não havia experimentado em outros séruns (geralmente encontrava em um formato mais oleoso ou líquido). Apesar de ficar receosa no começo quanto à hidratação profunda por um sérum com essa consistência, tive uma surpresa positiva ao perceber que ele espalha e absorve bem na pele somente com duas gotas, se for só a área do rosto e três se quiser incluir o pescoço. A secagem é rápida (outro ponto positivo na vida desta mãe que vive correndo) e o toque na pele é seco logo que você espalha e vai suavizando.

Você viu?



Com três gotas do Be Hialuronic no rosto
Arquivo pessoal
Com três gotas do Be Hialuronic no rosto


A sensação de hidratação longa é uma realidade e ela não vem acompanhada de oleosidade, algo que me preocupa já que séruns devem ser usados em conjunto com protetor solar ao longo do dia. O uso contínuo também não prejudica neste ponto, trazendo alguns dos benefícios prometidos pelo produto, como a suavização de linhas finas e firmeza da pele. 

Assim como outros séruns, este também faz diferença desde o primeiro uso, especialmente na uniformização da pele. O que eu percebi com o uso contínuo e que é algo que ele não promete, foi uma leve redução nas manchas - eu tinha algumas nas bochechas e percebi que, com o uso contínuo, elas estão reduzindo. Outro ponto que está na proposta do produto é a firmeza da pele, algo que eu também senti e não só pela textura do produto ser aqua-gel, mas depois de horas de uso.

Pele depois da aplicação
Arquivo pessoal
Pele depois da aplicação


O ultra sérum Be Hialuronic da Be Belle custa R$ 186 o frasco com 30 ml, e de acordo com o  site do fabricante, rende 85 aplicações, duas gotas usadas no rosto. Eu uso três porque incluo o pescoço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!