Os anos passam e as crianças continuam aprontando em qualquer lugar do mundo. Em 2019 não foi diferente. Aqui no Delas relatamos inúmeras histórias de crianças que deixaram os pais de cabelo em pé após alguma atitude inusitada. Teve caso envolvendo comida, maquiagem, xixi, cocô e até a polícia!

Leia também: Rapunzel "real" lava o cabelo uma vez por semana e leva 10 horas para secá-lo

Listamos as histórias de crianças aprontando que mais divertiram nossos leitores este ano. Relembre:

Ela comeu 18 potes de iogurte

O pai encontrou a menina com 18 potes de iorgute
Reprodução/Facebook
O pai encontrou a menina com 18 potes de iorgute

Olivia Whysall, três anos, ficou apenas dez minutos sozinha na cozinha de casa e isso foi o suficiente para render boas risadas dos pais. Quando o pai da menina, Arron, chegou ao cômodo, encontrou a filha com 18 potes de iogurte todos vazios. “Ela estava muito satisfeita com ela mesma por isso. Não consegui nem dar uma bronca nela por isso, achei hilário. Estava mais chocado do que qualquer coisa, não conseguia acreditar”, relatou em seu Facebook. Veja mais detalhes da história de Olivia clicando aqui .

Ela fez “arte” com batom

Victoria deixou Sofia sozinha por cerca de 10 minutos e, quanto percebeu, a filha havia pintado o rosto com batom
Reprodução/Facebook
Victoria deixou Sofia sozinha por cerca de 10 minutos e, quanto percebeu, a filha havia pintado o rosto com batom

"Eu deixei Sofia no sofá assistindo um programa infantil enquanto estava limpando a cozinha. Não ouvi nenhum barulho, então pensei que ela estava entretida, mas na realidade ela havia subido as escadas e pegado a minha necessaire de maquiagem que estava no quarto. Depois de 10 minutos ela veio até mim correndo com um sorriso orgulhoso e eu vi que seu rosto todo estava perfeitamente pintado de rosa", relata Victoria Kidner, mãe de Sofia, quatro anos, ao Mirror UK . Leia a história completa da pequena clicando aqui .

Ela fez um verdadeiro caos envolvendo cocô no parquinho

De acordo com relato, Sadie fugiu sem fraldas e sem roupas pelo parquinho
Reproduçao/DailyMail
De acordo com relato, Sadie fugiu sem fraldas e sem roupas pelo parquinho

A norte-americana Brittany Berry achou que seria apenas mais uma tarde tranquila no parquinho quando sua filha Sadie, três anos, a surpreendeu com, como ela mesma diz, “uma explosão de cocô”. Nas redes sociais, a mãe relatou que enquanto procurava um lenço umedecido para limpar a filha, a menina saiu correndo e desceu pelo escorredor deixando um rastro para trás, o que rendeu uma história bem constrangedora para a sua mãe. Veja os detalhes da história de Sadie clicando aqui .

Você viu?

Eles “ajudaram” na limpeza de casa

Os filhos
Reprodução/Facebook
Os filhos "ajudaram" a mãe na limpeza passando xixi pela casa toda

A britânica Paige, por exemplo, se animou com a ideia dos seus filhos gêmeos, Chance e Cruz, de dois anos e meio, a ajudarem na faxina de casa. O problema é que ela não imaginou o que isso causaria.

"Ontem eu estava limpando todas as janelas da minha casa. A cada cômodo que limpava, eu levava o penico dos meninos (que estão em processo de desfralde). Eles queriam muito me ajudar e, em um momento sozinhos na sala, Chance decidiu usar a fralda molhada para passar na janela. Cruz olhou em volta e viu que o sofá e a mesa também precisavam ser limpos", relatou no Facebook. Relembre a história dos gêmeos clicando aqui .

Ela prendeu a cabeça no assento da privada

A menina ficou com a cabeça presa no assento de privada e precisou ser leva ao hospital
Reprodução/Facebook
A menina ficou com a cabeça presa no assento de privada e precisou ser leva ao hospital

Josie, dois anos, resolveu ir ao banheiro sem a ajuda dos pais, porém, acabou ficando com o assento preso na cabeça. Em relato nas redes sociais, Scott Webber, pai da pequena, fala que não sabe exatamente como ela conseguiu fazer isso, mas nada que ele fez foi suficiente para tirar o acessório. Até que ele precisou levá-la ao hospital, onde a menina foi socorrida, mas também virou motivo de piada entre os profissionais. Veja os detalhes dessa história clicando aqui .

Ela deixou o sorvete da mãe com um gostinho especial

A menina
Reprodução/Facebook/Someone Hold My Beer
A menina "limpou" o bumbum com o sorvete que ofereceu à mãe

Na teoria, tomar sorvete com os filhos é um momento gostoso e tranquilo. Porém, não foi bem isso que Sidney Anderson vivenciou com sua filha Blakely, de quatro anos. No Facebook, a mãe conta que após lamber a casquinha de sorvete que a filha lhe entregou, percebeu que a pequena estava olhando a ela de forma estranha.

Ao perguntar o que estava acontecendo, Blakely disparou: “Eu acidentalmente limpei o meu bumbum com ele”. Para tranquilizar a mãe, ainda finalizou com “Era só xixi”. Relembre a história completa clicando aqui

Ele ficou entalado em um brinquedo e precisou de ajuda da polícia

A mãe precisou chamar a polícia para ajudá-la com o filho que ficou entalado no brinquedo
Reprodução/Facebook
A mãe precisou chamar a polícia para ajudá-la com o filho que ficou entalado no brinquedo

Parece que 2019 foi o ano das crianças ficarem entaladas em objetos. Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a polícia local precisou atender um chamado inusitado de uma menino de um ano e dez meses que ficou preso em seu brinquedo. “A expressão dele era impagável. Ele fazia uma cara de ‘sim, eu fiz isso’. Foi fofo”, contou o policial que atendeu o caso a um jornal da cidade. Veja mais sobre a história clicando aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!