A polícia de Nova Jersey, nos Estados Unidos, compartilhou nas redes sociais um chamado inusitado que recebeu na semana passada. De acordo com os policiais, uma mãe entrou em contato dizendo que precisava de ajuda para salvar seu filho de um ano e dez meses que estava entalado em um brinquedo.

Leia também: Mãe faz alerta após brinquedo quebrar e filho engolir 13 pedaços de imã

Bebê de um ano e dez meses estava brincando em casa quando ficou entalado em um brinquedo de plástico
Reprodução/ Fort Lee Police Department
Bebê de um ano e dez meses estava brincando em casa quando ficou entalado em um brinquedo de plástico

Em entrevista à afiliada da rede “CBS”, Soona Choe conta que o filho, Luca, estava brincando em casa com um brinquedo de plástico em formato de cubo quando, de repente, ficou preso no objeto. Segundo a mãe, isso aconteceu porque um dos lados do cubo estava aberto e o pequeno conseguiu entrar e sentar lá dentro.

No entanto, como o bebê estava com as perninhas dobradas, ele acabou ficando entalado no objeto. Apesar de muito tentar, a mãe não conseguiu tirar ele dali. “Eu estava em pânico”, relembra Soona. Como não conseguiu tirar ele daquela situação, a única solução encontrada pela mãe foi acionar a polícia e pedir ajuda.

Leia também: Brincar pode ser perigoso! Veja quais cuidados tomar com os brinquedos

Policial tira criança de dentro do brinquedo

Mãe ficou apavorada com a situação e acionou os policiais para ajudá-lo a tirar o bebê de dentro do brinquedo
Reprodução/ Fort Lee Police Department
Mãe ficou apavorada com a situação e acionou os policiais para ajudá-lo a tirar o bebê de dentro do brinquedo

O chamado de Soona chegou até o sargento Rick Hernandez que imediatamente foi até o local. Chegando lá, percebeu que a situação era mais engraçada do que realmente grave. “A expressão dele era impagável. Ele fazia uma cara de ‘sim, eu fiz isso’. Foi fofo”, diz o policial.

Hernandez conta que uso um equipamento hidráulico para conseguir abrir o objeto e liberar o pequeno daquela situação sem machucar suas costas e pernas. Felizmente, Luca não se machucou e a lembrança que fica é de um episódio engraçado. “A situação foi meio cômica, já que ele entrou e não conseguiu sair mais”, fala Soona que ficou mais tranquila com a chegada do policial em casa.

Leia também: Mãe posta foto da filha com perna quebrada e alerta sobre cuidados com crianças

Nas redes sociais, a polícia de Nova Jersey reconheceu o trabalho do sargento. "Obrigado ao sargento Rick Hernandez por salvar esta criança que estava presa dentro de seu brinquedo #FortLeePD", escreveu o departamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!