A norte-americana Heather Clare surpreendeu muitas pessoas ao publicar no Facebook detalhes de um acidente que aconteceu com a filha quando a menina tinha apenas um aninho. Na postagem, a mãe também fez um alerta sobre cuidados com crianças em parquinhos infantis e diz que, se estivesse mais atenta enquanto brincava com a menina, poderia ter evitado o desastre.

Leia também: Mãe faz alerta após criança queimar mão com aspirador de pó

A mãe da garotinha que quebrou a perna no parquinho, resolveu falar com outros pais sobre cuidados com crianças
Reprodução/Facebook
A mãe da garotinha que quebrou a perna no parquinho, resolveu falar com outros pais sobre cuidados com crianças


“Quando minha filha tinha um ano, fui ao escorregador de um parquinho com ela no meu colo e o pé dela ficou preso entre o meu corpo e o brinquedo. Essa foto foi tirada segundos antes de a perna dela quebrar”, diz a moça no post, reforçando que, ao perceber o que havia acontecido, correu com a garota para a emergência de um hospital e se sentiu culpada, achando que precisava se informar melhor sobre os cuidados com crianças .

Leia também: Vídeo mostra cômoda caindo sobre menino e se torna alerta para os pais

“O médico foi muito simpático comigo e falou que esse tipo de acidente é comum. Eu não fazia ideia e, como nunca tinha ouvido falar, resolvi compartilhar essa foto na esperança de que a dor que eu senti e ainda sinto sirva para salvar outros bebês e pais dessa situação”, diz ela, enfatizando que aprendeu que não é correto subir no brinquedo com crianças no colo. 

Após alerta sobre cuidados com crianças, mães se revoltam

Embora tudo tenha terminado bem, muitas pessoas acharam que era óbvio o fato de que um adulto não deve subir no escorregador de um parquinho infantil, e criticaram Heather. Alguns, inclusive, disseram que era só a mãe ter levantado as pernas da garotinha, na hora de escorregar para evitar o acidente, e a chamaram de irresponsável.

“Basta levantar o corpo da criança e segurar firme em suas mãos. Nunca imaginei que um adulto deixaria de fazer isso”, diz um internauta. Uma mãe ainda completa dizendo não arriscar a vida de seus filhos em parques do tipo, pois os considera perigosos. “Não consigo ler isso até o fim, essa foto é horrível. Meus filhos precisam crescer primeiro, só depois os deixarei ir nesses brinquedos”, afirma. 

Leia também:  Como restringir o uso dos aparelhos eletrônicos entre as crianças?

Chateada com a repercussão negativa, Heather editou a publicação, fez questão de ressaltar que a sua intenção era alertar os pais sobre os cuidados com crianças , garantindo que tentou impedir o acidente quando percebeu que a menina estava se machucando, mas, infelizmente, não conseguiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!