É só virar as costas que as crianças fazem bagunça, não é? Para a inglesa Victoria Kidner, de 33 anos, deixar a filha de quatro anos sozinha por alguns minutos rendeu uma surpresa envolvendo batom rosa e resultado no rosto da menina completamente pintado.

Leia também: Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar "segredo"

Victoria deixou Sofia sozinha por cerca de 10 minutos e, quanto percebeu, a filha havia pintado o rosto com batom
Reprodução/Facebook
Victoria deixou Sofia sozinha por cerca de 10 minutos e, quanto percebeu, a filha havia pintado o rosto com batom



Ao Mirror UK , Victoria conta que estava assistindo TV com a filha, Sofia, de quatro anos, mas foi à cozinha terminar algumas tarefas domésticas. Cerca de 10 minutos depois, a menina aparece no cômodo e exibe as habilidades artísticas: o rosto estava completamente pintado de rosa — ela havia usado o batom preferido da mãe  para a "arte".

"Eu deixei Sofia no sofá assistindo um programa infantil enquanto estava limpando a cozinha. Não ouvi nenhum barulho, então pensei que ela estava entretida, mas na realidade ela havia subido as escadas e pegado a minha necessaire de maquiagem que estava no quarto."

Você viu?

"Depois de 10 minutos ela veio até mim correndo com um sorriso orgulhoso e eu vi que seu rosto todo estava perfeitamente pintado de rosa", relata. 

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo do filho

No mesmo instante, a mulher usou lenços umidecidos para tentar remover a maquiagem do rosto da menina. Depois, deu um banho na filha para remover o resto de batom que estava até o couro cabeludo antes que manchasse a pele. "Mesmo depois de tudo isso ela continuou com um brilho rosado por dias", riu. 

Victoria admitiu que, apesar de Sofia ter destruído seu batom preferido, achou a situação hilária. "No início não conseguia acreditar como ela fez isso tão perfeitamente — eu nem consegui ficar brava com ela. Estava rindo no momento em que a vi e perguntei 'O que você passou no rosto?' Então ela mostrou o batom que estava escondendo atrás das costas."

Leia também: Mãe fica horrorizada ao flagrar filhos ajudando em "limpeza" da casa

"Tirei uma foto rápida e lhe dei algum crédito pelo trabalho perfeito, nenhuma parte do rosto estava sem cor. Eu estava até mesmo esperando encontrar um massacre de batom no quarto, mas não havia nenhum rastro, o que foi um ponto positivo", completou a mãe

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!