É comum que crianças pequenas queiram "ajudar" os pais enquanto eles estão limpando a casa e, além de ser uma forma de entrete-las, também é um jeito de ensinar como ajudar na casa. A britânica Paige, por exemplo, se animou quando os gêmeos, Chance e Cruz, de dois anos e meio, quiseram "ajudá-la". A questão foi que a mãe acabou tendo uma surpresa ao perceber que os filhos não estavam extamente limpando os móveis. 

Leia também: Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar "segredo"

A mãe teve uma surpresa ao encontrar seus filhos, gêmeos, usando xixi para 'ajudá-la' a limpar a casa
Reprodução/Facebook
A mãe teve uma surpresa ao encontrar seus filhos, gêmeos, usando xixi para 'ajudá-la' a limpar a casa

Segundo relato publicado pela mãe em um grupo do Facebook, Chance and Cruz estavam se entertendo enquanto ela estava limpando as janelas de casa. Então, ela viu que os meninos começaram a pegar suas fraldas e "limpando" também — só que estavam usando um "balde com água" para umedecer o tecido que, na realidade, era um penico com xixi. 

"Ontem eu estava limpando todas as janelas da minha casa. A cada cômodo que limpava, eu levava o penico dos meninos (que estão em processo de desfralde). Eles queriam muito me ajudar e, em um momento sozinhos na sala, Chance decidiu usar a fralda molhada para passar na janela. Cruz olhou em volta e viu que o sofá e a mesa também precisavam ser limpos."

Você viu?

Leia também: Mãe fica surpresa após encontrar mensagem e dinheiro em pacote de fraldas

"Então quando os vi, pensei 'que fofo, eles estão me ajudando'. Para o meu horror, percebi que eles estavam usando o 'balde com água' deles. Um penico cheio de xixi . Sim, eles pegaram as fraldas molhadas de xixi e passaram na janela, no sofá e na caixa de brinquedos", relatou Paige. 

Internautas reagem à surpresa da mãe

Os membros do grupo do Facebook que viram a postagem sobre os gêmeos acharam a atitude deles "hilária". "É a benção da maternidade", brincou uma internauta. "Não deveria rir disso, mas é muito engraçado imaginar a cena", disse outra. 

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo do filho

Apesar da "surpresa" que os meninos aprontaram para a mãe , alguns também acharam a ação dos meninos de querer ajudá-la bastante fofa. "Isso é uma graça. Eles provavelmente te viram com um balde e estavam tentando te copiar. Eu amo crianças", comentou uma terceira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!