No último fim de semana, Michelle Pannett decidiu comprar fraldas para o seu bebê. Quando ela chegou em casa e abriu o pacote, ficou surpresa com o que encontrou lá dentro. Isso porque a embalagem não continha apenas fraldas, mas também uma mensagem de uma pessoa desconhecida e uma nota de cinco dólares australianos.

Leia também: Jovem surpreende pai que ia perder sua formatura com gesto carinhoso

Mulher compra pacote de fraldas para seu bebê e, ao chegar em casa e abrir a embalagem, encontra uma surpresa dentro
shutterstock
Mulher compra pacote de fraldas para seu bebê e, ao chegar em casa e abrir a embalagem, encontra uma surpresa dentro

A mulher resolveu compartilhar a história do pacote de fraldas no Facebook. Na publicação, ela traz uma foto do recado, que diz: “Para a pessoa que encontrar isso. Se você está tendo um dia difícil, pensei que talvez pudesse iluminá-lo com essa pequena surpresa. Vá comprar um café ou um bilhete de loteria. Pratique autocuidado hoje. Lembre-se sempre que você é muito amado e incrível.”

mensagem no pacote de fraldas
Reprodução/Facebook/mirror
Mensagem e a nota de cindo dólares australianos que estavam dentro da embalagem de fraldas comprada pela mulher

Na descrição da postagem, a mãe agradece quem lhe deu o “presente”. “Para a pessoa gentil que fez isso, obrigada. É um gesto tão maravilhoso e, certamente, trouxe um sorriso para o meu rosto. Eu vou comprar um café ou um bilhete em breve. Espero que alguém que conheça você veja isso e passe meus agradecimentos”, escreve. 

Você viu?

Leia também: Mãe se surpreende ao descobrir o que realmente era o brinquedo do filho

Internautas dividem opiniões

De acordo com o "Mirror", muitos internautas comentaram no post e concordaram que a atitude era adorável. “Que lindo”, diz uma mulher. “Meu Deus. Isso é absolutamente lindo”, afirma outra. “Isso é tão doce, tão legal alguém fazer uma coisa dessas. É uma pequena surpresa adorável para você. Um pouco de bondade faz muito sentido”, ressalta mais uma.

Leia também: Gravidez surpresa: adolescente acorda de coma e descobre que é mãe

Por outro lado, nem todos concordaram que deixar o recado e o dinheiro no pacote de fraldas era uma boa atitude. “Meu primeiro pensamento foi ‘oh, que amável’, mas depois olhei para uma caixa que comprei, percebi que estava bem selada e me pergunto como o bilhete foi colocado”, destaca mais uma. “A embalagem foi obviamente violada, o que é assustador”, completa outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!