A dona de casa Brittany Berry, do estado norte-americano de Kentucky, só queria viver um dia divertido no parquinho ao lado da filha Sadie, de três anos. Em vez disso, ela conseguiu alguns constrangimentos uma ótima - e escatológica - história para contar. 

De acordo com relato, Sadie fugiu sem fraldas e sem roupas
Reproduçao/DailyMail
De acordo com relato, Sadie fugiu sem fraldas e sem roupas


Leia mais: Final de semana como os filhos. Saiba mais sobre o assunto

De acordo com o relato da própria Brittany em uma rede social e reproduzido pelo jornal britânico Daily Mail , tudo começou quando, em determinado momento, percebeu que a fralda da filha estava cheia e imaginou que a pequena havia feito xixi. Ao abrir a fralda, porém, a surpresa: Brittany encontrou o que ela mesma definiu como um “uma explosão de cocô ”.

Para seu horror, ela percebeu que havia ficado sem nenhum lenço enquanto limpava a criança. “Não era um caso para poucos lenços. Era o caso para uma mangueira de alta pressão. Um hidrante. Era um cocô que merecia muitas ferramentas”, contou a mãe, numa narrativa divertida sobre o perrengue. 

Enquanto procurava por mais lenços na bolsa, porém, Brittany diz que a situação tornou-se “grave” quando percebeu que, para o seu pânico, Sadie havia fugido exatamente para o escorregador do parque. Nua e antes de estar completamente limpa, a menina deslizou pelo brinquedo deixando um rastro de sujeira atrás de si. 

Você viu?

Um vez feita a confusão, Brittany disse que seu único objetivo era limpar a sujeira do escorregador para evitar que outras crianças entrassem em contato com ela e, na pior das hipóteses, ficassem doentes.

Leia mais: Sete efeitos bizzarros do Diu de cobre que você precsa saber

Para facilitar o processo e alcançar todas as áreas do escorregador, ela diz que achou que a melhor ideia seria subir no brinquedo e limpar o que encontrasse no caminho. “Eu achei que seria uma ideia brilhante, mas é claro que eu não fiquei atraente nesse processo”, escreveu. 

Para encerrar a cereja do bolo, Brittany disse que, ao chegar no final do escorregador, agora limpo, ela reparou em um carro estacionado pouco adiante no qual uma família inteira se divertia assistindo a sua limpeza. “Eu não sei há quanto tempo eles estavam lá, simplesmente não vi chegar”, escreveu.

Para encerrar o relato, Brittany brincou e disse que o seu caso era um comercial de contraceptivos : “Se você não se sente físico, mental e emocionalmente preparado para rolar nas fezes de outra pessoa… use camisinha”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!