Alto Astral

Tela aramada: aprenda a organizar suas ideias e ainda decorar a casa
Reprodução/Alto Astral
Tela aramada: aprenda a organizar suas ideias e ainda decorar a casa

Com certeza você já deve ter reparado que a tela aramada é uma das  maiores tendências de decoração do momento. Basta passar alguns minutos no Pinterest para encontrar diversas ideias de como utilizar as grades de arame na sua casa – seja para anotar recados ou colocar fotos e objetos.

Graças aos vãos da tela, é possível pendurar praticamente qualquer coisa que você desejar. E o melhor de tudo é que esse  painel está disponível nos mais diversos tamanhos e cores, permitindo que combine com qualquer cômodo ou ambiente do seu lar.


A opção mais comum é montar um  mural de fotos ou desenhos, mas dá para ir além e ser ainda mais criativa na sua decoração. Uma ótima pedida é investir em luzes “pisca-pisca” e outras peças, como acessórios e flores, trazendo uma cara nova para a sua tela aramada. Confira!

Dicas e modelos de tela aramada para se inspirar

Tela aramada: aprenda a organizar suas ideias e ainda decorar a casa
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você quiser abrir mão de uma arara no quarto, por que não pendurar suas roupas nas grades de arame? Além de deixarem o ambiente mais organizado e estiloso, são ideais para quem trabalha em lojas de moda, por exemplo, já que é possível montar uma linda vitrine dessa forma.

No entanto, não se engane, pois as telas aramadas servem para qualquer tipo de negócio, já que permitem pendurar prateleiras e caixas para expor produtos ou, até mesmo, guardar itens pessoais. Vale apostar nesse modelo se você precisa reformar sem gastar muito.

Fotos: Reprodução/Pinterest

Caso você seja amante de plantas , dá para pendurar vasinhos na tela aramada e deixar a sua horta ainda mais organizada. Seja no quintal ou dentro de casa, você vai economizar espaço e ainda decorar o ambiente de um jeito lindo e econômico.

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!