Vestido branco é exclusivo para a noiva no dia do casamento, certo? Pois é, nem sempre. Mais uma foto de uma mulher vestindo branco no grande dia chamou a atenção de internautas. 

Leia também: Sogra detona nora em convite de casamento: "Meu filho perfeito e uma vagabunda"

Será que foi provocação? A mãe do noivo usou um vestido branco de rendas e ficou junto ao filho durante o evento
Reprodução/Facebook
Será que foi provocação? A mãe do noivo usou um vestido branco de rendas e ficou junto ao filho durante o evento

A foto que deu o que falar em um grupo dedicado a compartilhar momentos vergonhosos de casamento no Facebook é a imagem acima, publicada por umas das convidadas do casamento. E mulher de vestido branco da foto é ninguém menos que a mãe do noivo. 

"Envergonhando a mãe do meu amigo, que usava esse vestido branco rendado para o grande dia de seu filho", dizia o texto que acompanhava a imagem. "De outra forma, parece um bom casamento , mas sinto um tremendo constrangimento olhando fotos dela", complementa a convidada.

Você viu?

Leia também: Emocionante! Noivos escolhem avós para serem floristas

A escolha da mãe do noivo causou confusão entre os internautas. "Eu não li a legenda antes de olhar para a foto e pensei que ela era a noiva", salienta um usuário da rede social nos comentários. "De fato, pensei que essa fosse a noiva a princípio", concorda outro.

Leia também: Noiva esquece do microfone ligado e faz confissão vergonhosa no altar

Além do look branco semelhante ao da noiva, a mãe do recém-casado também atraiu atenção pelo modo como tratou o filho. "O vestido pode seria tão preocupante se ela não estivesse o segurando [o filho] tão apertado com sua calcinha aparecendo e o cabelo sensual", comenta uma internauta no Facebook .

    Leia tudo sobre: Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!