Há muitas coisas que um convidado faz no casamento que podem ser evitadas, como  protagonizar um momento bem constrangedor ou até ser o destaque da cerimônia por usar um vestido branco, a cor oficial das noivas nos casórios.

Uma convidada foi ao casamento do amigo de vestido branco e provocou discussão na internet
Reprodução/Facebook
Uma convidada foi ao casamento do amigo de vestido branco e provocou discussão na internet


Uma mulher teve a foto do seu look divulgado em um grupo do Facebook dedicado a compartilhar os momentos mais vergonhosos dos casamentos justamente por isso. Ela apareceu de vestido branco na cerimônia do amigo.

Outra pessoa que estava presente no evento foi a responsável por expor a mulher na rede social. "Que vergonha a menina no meio... Ela não é a noiva. E não havia tema branco nem nada", diz a publicação. A atitude gerou debate na internet, e muitas pessoas afirmaram que ela só queria chamar a atenção.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

A "bola fora" da convidada permitiu que alguns internautas declarassem que a atitude dela foi desnecessária. "Vestir branco em um casamento é como ficar bêbado em um chá de bebê", compara um. "Provavelmente ninguém vai dizer nada na sua cara, mas [vestir branco no casamento] é rude e narcisista e isso não se faz", complementa.

Você viu?

Outro usuário simplesmente lamentou a opção da mulher por aquele look . "Eu nunca vou entender. Um arco-íris inteiro de cores e você escolhe vestir branco no casamento de outra pessoa", declara ele.

Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Entretanto, algumas pessoas não hesitaram em defender a convidada e pediram, inclusive, para que acabe o "tabu" de que ninguém além da noiva pode usar vestido branco . "Não há nada de errado em usar branco em um casamento", começa o texto.

"Este é um vestido de festa e não um vestido de casamento real. Ela nunca será confundida com a noiva", acresenta a internauta. "Ela não se passaria por noiva. Além disso, o branco está se tornando cada vez menos uma cor tradicional de casamento", argumenta outra.

Quem está com a razão? Vote na nossa enquete: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!