Ser uma das floristas de um casamento não é para qualquer uma. Os noivos levam em consideração diversos fatores no momento da escolha, e um deles é a proximidade com a pessoa escolhida.

Leia também: Noivos planejam casamento ao ar livre e enfrentam nevasca na hora da cerimônia

A fotógrafa do casamento compartilhou o clique em sua página no Instagram e internautas reagiram nos comentários
Reprodução/Instagram/@nataliecahophoto
A fotógrafa do casamento compartilhou o clique em sua página no Instagram e internautas reagiram nos comentários

O casal norte-americano Lyndsey e Tanner Raby levou isso em consideração e decidiu inovar quando o assunto foi escolher as floristas da cerimônia. Os parceiros atribuíram a função às suas avós e bisavós, e não a crianças, como ocorre com frequência.

"Assim que fiquei noiva, queria envolver minhas avós no casamento", conta Lyndsey ao site HuffPost . "Eu me senti tão abençoada por tê-las aqui, então eu queria que elas também estivessem envolvidas", acrescenta ela.

As floristas foram a avó de Tanner Raby, Joyce Raby, de 70 anos, as duas avós de Lyndsey, Betty Brown, 72 anos, e Wanda Grant, de 76 anos. Além disso, Kathleen Brown, bisavó da noiva, também esteve entre as daminhas no auge dos 90 anos.

Leia também: Noivos derrubam bolo de casamento de R$2250 e "acidente" rende fotos hilárias

Você viu?

O casal afirmou ao site que as avós estavam "em êxtase" por integrarem o casamento dos netos, que ocorreu em 22 de setembro.

Natalie Caho foi a fotógrafa responsável por fazer os cliques da cerimônia, e compartilhou em sua página no Instagram uma das fotos mais emblemáticas do evento, em que a noiva aparece ao lado das mulheres.

"A maioria das meninas tem sorte de ter uma avó presente. O fato de [Lyndsey] ter quatro era uma grande coisa e ela queria aproveitar", diz a fotógrafa ao HuffPost . A publicação contou com diversos comentários que enalteceram a atitude dos noivos.

Leia também: Idosa de 81 em fase terminal se casa em hospital no Ceará: "Sonho da minha vida"

"Tão lindo", escreve um internauta. "Que ótima foto e que lembrança maravilhosa. As mais lindas floristas de todos os tempos", afirma outro. "Estas são as floristas mais maravilhosas que já vi. Parabéns à neta por reconhecer o amor que é compartilhado através das gerações", pontua uma usuária da rede social.

A fotógrafa Natalie Caho também compartilhou outra foto, em que a noiva está com uma das avós em um momento fofo
Reprodução/Instagram/@nataliecahophoto
A fotógrafa Natalie Caho também compartilhou outra foto, em que a noiva está com uma das avós em um momento fofo

Lyndsey reforçou a importância de ter as matriarcas como suas floristas no casamento e diz que isso tornou a ocasião ainda melhor. "Significa muito para elas e significará muito mais para você", finaliza a recém-casada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!