Se você já planejou ou está planejando um casamento , provavelmente sabe que o tempo é um dos fatores mais importantes. Se a ideia é que a cerimônia aconteça ao ar livre, os riscos triplicam. Já imaginou, então, planejar o dia inteiro sob um céu ensolarado e ser surpreendido por uma nevasca? O casal norte-americano Sean e Brittany Tuohy souberam contornar bem esse terror. 

Sean e Brittany planejaram o casamento perfeito para um dia ensolarado
Reprodução/Jaime Fletcher
Sean e Brittany planejaram o casamento perfeito para um dia ensolarado

De acordo com o portal CNN, o planejamento do evento durou 11 meses. Nesse período, os noivos conferiram a previsão do tempo várias vezes. 23 graus, sem risco de chuva e ensolarado, dizia a meteorologia da cidade de Spokane, em Washington. Infelizmente, uma nevasca apareceu sem qualquer aviso.

O primeiro cenário foi assustador. Convidados deslizando no piso, ventos assustadores e temperatura baixíssima. A situação foi tão ruim que, no dia seguinte, o noivo e os padrinhos precisaram retirar os carros de cada convidado do gelo. Mais tarde, eles descobriram que aquela foi a primeira nevasca no dia 28 de setembro na história da cidade.

As fotos precisaram ser feitas em poucos minutos para evitar o frio
Reprodução/Jaime Fletcher
As fotos precisaram ser feitas em poucos minutos para evitar o frio

Durante a cerimônia, a única alternativa foi mudar os convidados de lugar e celebrar o casamento na área da recepção, único espaço da festa que oferecia cobertura e abrigo. “Quando a neve começou, foi uma mistura de emoções. Eu não sabia o que fazer”, conta a noiva.

Você viu?

Leia também: Convidada rouba a cena e atrapalha entrada da noiva

Apesar do aparente desastre, a fotógrafa Jaime Fletcher conta que todos os convidados pareciam se divertir “os convidados estavam rindo da situação e ajudando a arrumar tudo”, disse. Foi então que Fletcher e os noivos se uniram para registrar o dia como deveria ser feito: na neve. 

Fotógrafa precisou mudar o planejamento na hora da cerimônia
Reprodução/Jaime Fletcher
Fotógrafa precisou mudar o planejamento na hora da cerimônia

“Nós precisávamos trabalhar com o que tínhamos. Não seria justo deixar que o gelo estragasse os registros do casamento ”, conta a fotógrafa, que com ajuda do casal e de alguns padrinhos, fez fotos divertidas e naturais na neve, que precisaram ser produzidas em pouquíssimos minutos para evitar o desconforto do frio. 

“Às vezes eu comentava com os convidados que gostaria de um casamento invernal. Não foi nossa escolha, mas acho que a mãe natureza sabia melhor que nós”, diz Brittany, que apesar dos imprevistos, viveu um dia inesquecível.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!