Ao receber o convite de um casamento, muitas pessoas se programam para deixar registrado cada detalhe do evento, e uma das partes mais importantes, que é a entrada da noiva, não pode passar batido. Uma convidada, na tentativa de capturar o momento, roubou a cena ao cair no tapete vermelho.

Leia também: Noiva esquece do microfone ligado e faz confissão vergonhosa no altar

Na tentativa de capturar melhor o momento, a convidada se inclinou na cerca e caiu no tapete vermelho
Reprodução/Instagram/weddingideas_brides
Na tentativa de capturar melhor o momento, a convidada se inclinou na cerca e caiu no tapete vermelho

A página Wedding Ideas Brides , no Instagram, compartilhou um vídeo do momento exato em que a convidada cai no meio do tapete vermelho por onde a noiva passava.

O conteúdo começa com uma filmagem do noivo enquanto aguarda a companheira percorrer o caminho até o altar e depois mostra a entrada da prometida. A maioria dos convidados registram tudo nos celulares, mas uma mulher se destaca por estar "inclinada demais" na cerca de flores.

Pouco depois que a noiva aparece, a convidada cai e deixa muitas flores no chão, o que obriga os planejadores da festa a interromper a passagem da mulher com o pai pelo corredor para ajustar as coisas.

Você viu?

Leia também: Vestido de noiva é detonado nas redes: "Parece toalha de mesa"

A convidada levanta "timidamente" e, de maneira rápida, outras pessoas presentes na cerimônia ajudam a colocar a cerca caída no lugar para que o casamento continue. Para a surpresa de todos, a moça não guardou o celular e prosseguiu com os registros.

Veja o vídeo:

Depois do ocorrido, a noiva percorre o tapete vermelho sorridente – e um pouco sem graça – até chegar ao altar e encontrar o noivo. O pai dela, entretanto, parece não ter gostado da queda da mulher, que ofuscou o momento da filha.

Leia também: Convidada é expulsa de casamento após noiva cometer erro em convite

No Instagram , alguns usuários disseram que, se estivessem no lugar da noiva, ficariam muito bravos. "Por que ela estava inclinada?", questiona um. Outro pontua: "Voltaria e começaria tudo de novo só para poder cortar [a queda] na filmagem", diz. "Que vacilo da convidada ", complementa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!