O caso sobre uma mulher (cuja identidade não foi divulgada) ter sido expulsa de um casamento está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a noiva havia separado os convidados em dois eventos: a cerimônia e a festa. A convidada deveria comparecer apenas à comemoração, mas acabou recebendo o convite para ambos — e ouviu que "precisava se retirar". 

Leia também; Noiva surta porque família vai embora de casamento antes da festa começar

A convidada foi expulsa do casamento depois que a noiva percebeu que havia mandado o convite errado
shutterstock
A convidada foi expulsa do casamento depois que a noiva percebeu que havia mandado o convite errado

A britânica postou o relato no fórum Reddit , contando que ficou "surpresa" quando recebeu o convite da cerimônia, mas não hesitou em comparecer. Depois do casamento , ela e o marido estavam conversando com amigos quando foram confrontados pela madrinha, que disse: "Isso é muito estranho e eu sinto muito, mas você não deveria estar aqui até mais tarde e a noiva está surtando porque não tem nenhum lugar disponível para você sentar".  

"Eu queria que um buraco na terra se abrisse e me engolisse", comentou a convidada . "Ela [a madrinha] estava sugerindo que nós tinhamos entrado como penetras. Por sorte, estava com o convite na bolsa e mostrei para ela. Em vez de aceitar o erro e tentar nos colocar em alguma mesa, ela simplesmente continuou falando o quanto aquilo era embaraçoso."

A mulher então acalmou a madrinha, afirmando que iria sair para comer em outro lugar (pois seria servido um jantar para os demais convidados) e voltaria para a festa. "Esperamos até a comida começar a ser servida para sair sem fazer uma cena, mas consegui ver a noiva surtando com as madrinhas e todas viraram para nos olhar. Quando anunciaram o jantar, os organizadores literalmente nos separaram das outras pessoas. Senti como se tivesse lepra." 

Você viu?

Leia também: Noiva não quer filha de 3 anos do marido em casamento: “Pequeno demônio”

Convidada "se vinga" e pede opinião de internautas

A mulher e o marido foram "convidados a se retirar" enquanto o jantar acontecida. Então, ela pegou o cartão-presente com 100 libras esterlinas (R$ 508) que iria dar aos noivos e tomou uma decisão: "Nós gastamos tudo em um bar. Até parece que iríamos voltar para a festa depois de tudo. A noiva não falou mais comigo desde então, o que tornou a situação pior." 

Para finalizar o relato, ela questionou aos demais usuários do Reddit se a noiva estava certa na situação e, também, se ela agiu certo em ir embora. A maiora dos internautas concordou que o acontecido foi um "absurdo" e "uma falta de respeito" com a convidada. 

"Você não está errada se eles cometeram um erro ao enviar os convites para o casamento . A noiva e as madrinhas não souberam lidar com a situação", escreveu uma mulher. "Essa situação é bizarra e foi rude da parte deles te expulsarem. Fiquei feliz que no fim das contas você 'se vingou' e conseguiu aproveitar o presente", disse outra. E você, leitora, o que acha da reação da noiva?

Leia também: Convidada é acusada de querer ofuscar noiva ao usar vestido "inapropriado"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!