Para muitas mulheres, montar o look perfeito para um casamento pode ser um desafio. Como convidada, você tem que saber manter a elegância de uma forma que não "ofusque" a noiva e, ao mesmo tempo, usar um vestido que seja apropriado para um evento desse tipo. 

A convidada perguntou nas redes sociais se o vestido registrado acima é inapropriado para ser usado em um casamento
Reprodução/Facebook/That's It, I'm Wedding Shaming
A convidada perguntou nas redes sociais se o vestido registrado acima é inapropriado para ser usado em um casamento

Porém, uma mulher (que não teve a identidade revelada) foi acusada de ir contra essas "regras implícitas" ao compartilhar nas redes sociais um dilema sobre um vestido  . Na postagem, ela afirma querer usar a peça da foto acima no casamento de uma amiga e pergunta se isso "é apropriado?".

"Preciso ir à um casamento que vai acontecer em três semanas. Tenho esse vestido e nunca usei antes. É demais para esse tipo de evento?", escreveu no grupo do Facebook "That's It, I'm Wedding Shaming". A peça, como mostra a image, é curta e possui uma abertura na lateral presa apenas por faixas prateadas intercaladas, deixando boa parte da pele à mostra. 

Leia também: Mulher vai à falência após ser madrinha de 20 casamentos em quatro anos

Internautas se revoltam com pergunta da convidada sobre vestido

Os internautas que leram o post acusaram a mulher de querer "roubar" o destaque da noiva usando uma roupa tão "ousada" e com tantos recortes e brilhos como essa. "Como alguém pode pensar que usar vestidos assim em casamento é uma coisa apropriada?", questionou usuária. 

Muitas pessoas aconselharam a convidada a guardar o  vestido  para outras ocasiões. "Essa peça não é adequada para um casamento. Se fica bem em você, é ótimo, mas não use agora, deixe para um outro tipo de evento", disse outra. E você, leitora, o que acha da roupa?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!