Tamanho do texto

Internet não perdoa e noiva é criticada e chamada de "ser humano terrível"

Uma noiva, que não teve a identidade revelada, causou polêmica em um grupo do Facebook após publicar uma mensagem dizendo que não quer que a filha do seu futuro marido, de apenas três anos, participe da cerimônia. Na publicação, a mulher lista as razões e ainda dá um apelido cruel para a menina.

Leia também: Noiva é chamada de "estúpida" pelo marido e se divorcia minutos após casamento

noiva brava
shutterstock
A noiva não quer que o marido leve a filha, de apenas três anos, em seu casamento e ainda diz que a menina é "carente"

“Como eu digo ao meu noivo que eu não quero sua filha em nosso casamento? Eu escrevi ‘sem crianças’ nos convites, então pensei que ele entenderia o recado, mas ele continua mencionando que ela está lá”, escreve a noiva .

Depois disso, a mulher editou a publicação para "responder as mesmas perguntas idiotas", conforme ressalta. "Estou me casando com ele e não com aquele pequeno demônio. O erro é dele e não meu. Eu não a quero lá porque ela é carente e quer chamar atenção toda hora”, detalha.

Leia também: Noiva vegana proíbe familiares que comem carne em seu casamento: “Assassinos”

Noiva é chamada de "ser humano terrível"

A postagem recebeu mais de mil comentários – e muitas pessoas afirmaram que a noiva está sendo cruel. “Acho que isso é absolutamente repugnante”, diz uma. “Se você não quer estar na vida dessa criança, não se case com o noivo. Quando eu era solteira, tinha uma política rigorosa de não namorar pais por esse motivo”, declara outra.

“Eu não quero filhos, mas essa bridezilla é nojenta”, aponta mais uma. “Por que casar com alguém com filhos se você não gosta de crianças?”, questiona outra. “Claro que ela quer atenção. Tem apenas três anos. É assim que funciona”, ressalta mais uma.

Leia também: Mulher invade casamento do ex vestida de noiva e pede mais uma chance

Outra pessoa ainda diz que “o casamento, se realmente acontecer, irá acabar rápido e será horrível durante todo o tempo.” “Há uma razão muito boa para ninguém ter ter falado nada de bom: você é um ser humano terrível”, comenta outra sobre a atitude da noiva.