Durante a preparação do casamento, a noiva pode passar por alguns momentos estressantes . No entanto, uma mulher, nascida na Austrália, causou polêmica por um motivo para lá de inusitado: a futura esposa, por ser vegana, proibiu todos os familiares que comem carne de participarem de sua cerimônia.

A noiva, que segue um estilo de vida vegano, disse que não vai convidar familiares que comem carne e causou polêmica
shutterstock
A noiva, que segue um estilo de vida vegano, disse que não vai convidar familiares que comem carne e causou polêmica

O caso veio à tona após a noiva divulgá-lo no Facebook. “Quando a sua 'família' tenta fazer você se envolver em deixá-los ir ao seu casamento totalmente vegano, mesmo sendo onívoros”, escreve a mulher na rede social. "Só para algum contexto, alguns membros foram informados de que não são convidados porque não queremos hospedar assassinos", continua.

A mensagem foi compartilhada em um grupo exclusivo de pessoas que seguem o veganismo . Ao contar a história, a australiana achou que iria receber apoio de quem segue a mesma alimentação que ela, mas os membros a criticaram por sua decisão controversa.  

“Como vegano , isso é uma bagunça. Você não pode sair por aí chamando seus familiares de assassinos”, diz um. “Ela está fora de si. Ficaria feliz em cortá-la da minha vida se eu fosse da família”, relata outro. “Isso é simplesmente ridículo”, alega mais um. “Essa não seria uma excelente oportunidade para mostrar que a comida vegana pode ser tão deliciosa quanto a onívora?”, questiona um quarto. 

O desfecho do caso da noiva vegana

A noiva vegana recebeu críticas em sua postagem do Facebook e, em seguida, trouxe mais detalhes envolvendo a família
shutterstock
A noiva vegana recebeu críticas em sua postagem do Facebook e, em seguida, trouxe mais detalhes envolvendo a família

Depois das críticas que recebeu, a mulher acrescentou mais detalhes na publicação. Ela alega que baniu sua família por causa do seu contínuo conflito sobre seu estilo de vida vegano. "Ela sempre atacou eu e meu parceiro por sermos veganos”, diz.

A australiana ainda relata que, quando deu a notícia aos familiares, recebeu ataques. “Não quero o peso na minha consciência de ter pessoas que ainda matam animais (os mesmos seres que estamos tentando proteger) no meu casamento. Sinto muito se isso me faz parecer rude”, expõe. 

A publicação viralizou e acabou sendo compartilhada em outros grupos. Em um dos comentários, uma mulher, que pareceria ser da família da noiva , escreveu que, após receber o convite para ser madrinha de um casamento , foi desconvidada por não ser vegana. Pouco depois, a a australiana apagou a publicação original e encerrou toda a discussão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!