Uma mulher na China deixou todos os convidados de um casamento em choque depois de invadir a cerimônia trajada com um vestido de noiva e implorar ao noivo para reatar o relacionamento. A situação viralizou nas redes sociais após um vídeo de 30 segundos com a cena ser divulgado.
Leia também: Dono de loja de donuts salva festa de casamento após ataque de ex do noivo
Segundo informações do Daily Mail , a mulher em questão, que não teve a identidade divulgada, é ex-namorada do homem. As imagens que circulam na web mostram ela de joelhos e gritando “a culpa foi minha” para o antigo parceiro, além de pedir mais uma chance bem no meio do casamento. A (verdadeira) noiva fica sem reação diante de todo o espetáculo.
De acordo com a mídia local, o rapaz terminou com sua ex porque suas personalidades eram muito diferentes. Ele ainda ficou surpreso quando a mulher apareceu em seu casamento sem ser convidada e, para piorar, também usando um vestido branco e pediu para que ele lhe perdoasse.
Leia também: Mulher pede para suas convidadas do casamento usarem o vestido de noiva delas
Enquanto isso, o noivo tentou acalmar sua companheira, que estava atordoada. O mestre de cerimônias também parece ficar incomodado com a cena, uma vez que a gravação permite ouvi-lo dizer “nós temos uma situação inesperada aqui” antes de acrescentar “talvez essa seja a realidade do amor.”
O parceiro até tentou consolar a noiva de verdade, mas ela sacudiu as mãos e foi embora.
Internet não perdoa ex e seu surto em pleno casamento
Usuários do Weibo - espécie de Twitter chinês - expressaram seu apoio a mulher que estava prestes a se casar e declararam que a ex-namorada é “irracional”.
Leia também: Noivo cancela casamento, mas mulher faz memes de noiva e curte "minutos de fama"
“Não destrua o relacionamento do outro para satisfazer sua própria obsessão”, diz um. Um usuário foi além e afirmou: “É exatamente por esses motivos que você não pode ser amigo de um ex”. “Isso é mais do que inapropriado. Do ponto de vista da noiva, como poderia o casamento continuar?”, questiona outro.