Geralmente, os noivos fazem de tudo para que a cerimônia seja perfeita e nenhum detalhe dê errado. No entanto, alguns imprevistos podem acontecer , como foi o caso de uma mulher que quase teve a festa de casamento arruinada por completo após a ex-namorada do marido invadir o espaço, destruir o bolo de três andares e ainda agredir um dos padrinhos com uma garrafa de vidro.

Furiosa, a ex-namorada do noivo invadiu a festa de casamento e causou a maior confusão, destruindo até o bolo
shutterstock
Furiosa, a ex-namorada do noivo invadiu a festa de casamento e causou a maior confusão, destruindo até o bolo

A história da festa de casamento , que tinha tudo para terminar sem o que sevir de sobremesa aos convidados, é contada a partir da perspectiva do gerente de uma loja de donuts, nos Estados Unidos. No relato, ele mostra que, com a atitude certa, é possível transformar uma ocasião perturbadora em um momento memorável.

O homem conta ao site Bored Panda  como tudo aconteceu. “É tarde e estou a cerca de uma hora de fechar quando recebo o telefonema de uma mulher que afirma ser coordenadora de casamentos. Ela diz que sabe o horário do estabelecimento e solicita com gentileza alguns minutos para explicar a situação e pede para comprar todos os alimentos disponíveis”.

Na ligação, a profissional relata que a noiva é uma grande fã de rosquinhas, e o comerciante se mostra disposto a ajudar. “Digo que vamos fechar em uma hora, mas que, se puder correr, poderei atendê-la. Ela chega em 10 minutos e praticamente acaba com meu estoque de donuts e pega os maiores profiteroles. Quando está prestar a pagar, peço para esperar um pouco”, continua.

Você viu?

“Em um momento de inspiração, pego alguns doces de bombas e, em um deles, escrevo 'Parabéns' e, em mais dois, os nomes do casal na cobertura. Falo para colocar por cima dos outros. Nada chique e nem um trabalho profissional, mas acreditei que isso poderia ser fofo e talvez trazer um sorriso para a cerimônia. Ela me agradece e corre para o carro”, detalha o dono da loja.

Festa de casamento quase destruída

Após o bolo ser destruído, o gerente de uma loja de donuts conseguiu ajudar os noivos de uma forma inusitada e criativa
shutterstock
Após o bolo ser destruído, o gerente de uma loja de donuts conseguiu ajudar os noivos de uma forma inusitada e criativa

Depois de alguns dias, o rapaz diz que um casal entrou em sua loja e perguntou por seu nome. O comerciante fala que, depois da lua de mel, o casal queria agradecê-lo pessoalmente por ter salvado o casamento e pelas surpresas escritas nas bombas. E foi aí que ele teve conhecimento de toda a confusão daquele dia. “O noivo tinha uma ex-namorada aparentemente psicótica que os perseguia e descobriu sobre a união. Ela ficou furiosa por ele estar se casando.”

E traz mais detalhes. “Ela invadiu o local, pegou o bolo de casamento de três camadas e atirou nos recém-casados. Depois, começou a gritar e pegou algumas garrafas de vinho e atacou no chão. Os convidados ficaram chocados  no início, mas a mulher acabou sendo contida pelos padrinhos. Ela ainda acabou agredindo um deles com um pedaço de vidro. A polícia foi chamada e ela foi acusada de agressão e destruição de propriedade privada."

No final, como o bolo da festa de casamento não podia ser recuperado, a organizadora teve a ideia de pedir os  donuts e outros doces para que os noivos pudessem “cortá-los”. Depois de todo o caos, os recém-casados puderam aproveitar o momento e ainda servir alguns doces aos convidados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!