É natural ter um friozinho na barriga antes de se casar, afinal de contas esse é um grande compromisso. No entanto, a intensidade do  nervosismo pré-casamento pode variar de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem se sentir um pouco enjoadas, já outras podem ter reações mais desesperadas como querer cancelar tudo.

Noiva pensa em desistir de casamento cinco dias antes da cerimônia por se apaixonar por outro
shutterstock
Noiva pensa em desistir de casamento cinco dias antes da cerimônia por se apaixonar por outro


Em um fórum de discussão no Reddit, uma usuária compartilhou uma história que deixou os usuários chocados. A mulher, identificada como Jenny, conta que uma futura noiva deixou o nervosismo tomar conta dela e acabou fazendo algo inesperado estando a apenas cinco dias do casamento

Jenny explica que seu grande amigo é organizador de casamentos e se viu no meio de uma situação complicada. Ela afirma que o amigo pensa em  todos os detalhes da cerimônia e é um ótimo profissional. “Ele pode fazer tudo, desde o design do vestido de noiva até a execução da festa. E seus serviços não são baratos.”

Você viu?

Sabendo de todas essas qualidades, a família da noiva contratou os serviços do profissional, mas dias antes do casório a noiva ligou para o organizador e disse que não poderia continuar com isso porque estava apaixonada por outra pessoa e que não amava mais o noivo.

Casamento ameaçado

A noiva revelou que estava apaixonada pelo organizador do seu casamento e ele pediu para ela não confundir as coisas
shutterstock
A noiva revelou que estava apaixonada pelo organizador do seu casamento e ele pediu para ela não confundir as coisas


O organizador da cerimônia tentou manter a postura, mas por dentro estava ele estava chocado. Sem saber o que fazer, ele falou para a noiva: “O que você quer dizer com estar apaixonada por outra pessoa? Seu casamento é daqui a cinco dias”.

Foi então que a mulher  admitiu estar apaixonada por ele. “Eu nunca conheci ninguém como você”, confessou ela. O profissional disse que estava sendo pago pelos pais dela para oferecer um bom serviço e era isso o que estava fazendo. Essa foi a forma que o profissional encontrou para pedir para a noiva não confundir as coisas.

Após essa conversa, nada aconteceu e Jenny termina o post dizendo e a noiva acabou prosseguindo com o casamento e o incidente nunca mais foi mencionado. Os usuários do Reddit acharam a história hilária, mas outras não. “Isso é um grande constrangimento”, comenta uma pessoa. “Isso é fantástico”, escreve outra. “Pobre noivo. Espero que ela não se apaixone por outro na lua de mel”, acrescenta mais uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!