Karlla Lima estava contando os instantes para subir ao altar, mas a 10 dias do casamento, foi deixada pelo noivo. Como superar uma decepção dessas, ainda mais depois de oito anos de relaciomanento? Rindo da situação.

Noivo de Karlla Lima desiste de casamento e ela faz memes para superar término
Reprodução/Facebook
Noivo de Karlla Lima desiste de casamento e ela faz memes para superar término

Depois de ter o casamento cancelado, a psicóloga transformou as fotos vestidas de noiva em meme e postou nas redes sociais. As imagens viralizaram e, agora, ela curte a fama. "Estou me permitindo aproveitar cada segundo desses ‘15 minutos de fama’. Recebo inúmeras mensagens de pessoas pedindo ajuda e se mostrando solidárias ao que aconteceu", afirma Karlla Lima ao Delas. 

Leia mais: Mulher vai "investigar" ruídos do apartamento vizinho e descobre traição

Ela diz que sempre foi uma pessoa preocupada com o futuro e achava que tinha o controle de tudo e todos. De repente, ela se viu em uma situação que não podia controlar e que não dependia somente da própria vontade, restando apenas aceitar o fim da relação e cancelar a sonhada união. 

“É muito duro ter que cancelar algo que você passou um ano inteiro planejando. Com certeza eu tive medo. E não só medo, mas um turbilhão de emoções”, conta a psicóloga.

Apoio da família

Karlla não quis entrar em detalhes sobre o que motivou o fim da relação, justificando que acabaria expondo o ex-namorado . A família e os amigos ficaram chocados com a situação, mas o apoio que deram foi essencial para ela superar essa fase difícil.  

“A todo o momento eles se preocuparam bastante comigo e me deram muito colo. Eles tinham medo de que eu entrasse em depressão, me entregasse, ou até mesmo fizesse algo comigo mesma. Recebi muito cuidado de todos”, fala Karlla.

Ideia dos memes

Durante a preparação do casamento, a psicóloga resolveu fazer um ensaio prévio vestida de noiva . Em janeiro, ela recebeu as fotos, ficou apaixonada pelo resultado e queria muito colocar nas redes sociais, mesmo já tendo se separado. Primeiro ela postou apenas para os amigos, depois compartilhou em um grupo de noivas com a intenção de vender o vestido.

Os memes da psicóloga viralizaram nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Os memes da psicóloga viralizaram nas redes sociais


Leia mais: Rapaz troca buquê de flores por buquê de frangos empanados e surpreende

“Percebi que as noivas ficaram com pena de mim e de toda a situação e essa não era a intenção. Então resolvi fazer memes com as imagens e postei no grupo para mostrar que estava tudo bem e que elas podiam continuar acreditando no amor”, brinca a jovem.

Dando a volta por cima

Os memes também foram uma forma que superar todo o que aconteceu. Ela garante que dessa forma pode rir da situação e perceber que a decisão do noivo foi melhor para os dois. A brincadeira ajudou a psicóloga concluir que a união realmente não era para ter acontecido.  

O que ela não imaginava é a grande repercussão que a brincadeira ganharia. “Está sendo assustadora, no bom sentido, nunca imaginei que pudesse viralizar dessa forma. Foi algo surpreendente pra mim. Apesar disso, ainda não consegui vender meu vestido”, fala aos risos.

Os memes foram uma forma de ajudar a superar o término do relacionamento
Reprodução/Facebook
Os memes foram uma forma de ajudar a superar o término do relacionamento


A princípio Karlla ficou com medo dessa exposição por conta da profissão que exerce, mas depois conversou com amigos e colegas da área e percebeu que essa visibilidade poderia ajudá-la de forma positiva e até abrir portas no mercado de trabalho. “Mostrei que psicólogo também tem problemas, sofre, chora e ri”, comenta a jovem.

Leia mais: Como vingança de traição, mulher faz sexo com pai do namorado

Ela completa, dizendo que se sentiu acolhida pelas pessoas após o "não casamento", em especial, pelas mulheres. “Estou tendo conversas super enriquecedoras com essas mulheres. Falamos sobre autoestima, amor próprio e empoderamento feminino. Tudo está sendo positivo”, finaliza.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!