A inglesa Danielle Davies viveu um horror digno de uma novela mexicana durante a gravidez. A jovem se sentia incomodada ao ouvir ruídos de relações sexuais vindos do apartamento de cima. Até que acabou descobrindo que o barulho era da traição do próprio noivo com a vizinha que fingia ser uma amiga.

Danielle Davies descobriu traição de marido com vizinha e resolveu se vingar
Reprodução
Danielle Davies descobriu traição de marido com vizinha e resolveu se vingar


Leia mais: Como vingança de traição, mulher faz sexo com pai do namorado

Quando Danielle resolveu engatar um relacionamento com Shane Morris, ela nem sonhava com uma possível traição . Todos os conhecidos ficaram surpresos, as pessoas achavam que ela merecia algo melhor, pois enquanto trabalhava como cabelereira, ele ficava em casa assistindo televisão com os amigos.

Início do relacionamento

No começo tudo foi uma maravilha. Depois de um tempo eles mudaram para um apartamento e a inglesa começou a desconfiar que havia algo errado, já que o companheiro não desgrudava do celular . Ela chegou a questionar Shane, mas ele rebateu, dizendo que ela estava paranoica.

A cabeleira desabafou com a vizinha sobre o que estava acontecendo e a “amiga” disse para Danielle ficar tranquila, porque o noivo parecia ser muito apaixonado por ela.

“O Shane sempre se aproximava da vizinha para pedir emprestado um cigarro e voltava para casa meia hora depois, mas ele tinha o costume de ficar sumindo nos lugares e quando aparecia, dava uma desculpa”, disse a jovem em entrevista ao portal britânico “The Sun”.  

Descoberta da gravidez

undefined
Reprodução

A jovem sofreu um aborto e depois consegui engravidar novamente

Justamente nessa época, a cabelereira começou a se sentir mal e logo descobriu que os enjoos eram resultado de uma gravidez . A gestação seguiu, Shane não compareceu em nenhuma consulta médica com a noiva e ela (iludida) acreditava que ela estava preparando alguma surpresa.

Infelizmente o bebê do casal nasceu morto. Ambos ficaram arrasados, a casa deles já estava toda preparada para receber uma criança. A vizinha chegou a visitar Danielle para dizer que sentia muito pelo que tinha acontecido.

O comportamento do noivo continuava estranho, às vezes Danielle acordava no meio da noite e percebia que ele não estava na cama. Ela ficou grávida novamente, e para não estressar o bebê, resolveu tirar da cabeça a ideia de que o pai da criança estava traindo ela.

Leia mais: Jovem se "casa" com pizza e faz ensaio fotográfico divertido do momento

Descobertas

Até que um dia um amigo da jovem, Declan, resolveu confirmar as suspeitas. Ele disse que todo mundo já sabia da traição e estavam rindo dela pelas costas. Horrorizada, Danielle confrontou o noivo e surpreendentemente ele admitiu já havia ficado com duas mulheres. Com o coração partido , ela imediatamente se mudou para a casa da mãe.

Depois de dois dias, a inglesa lembrou que tinha o login e a senha do Facebook de Shane, resolveu entrar na rede social dele e ver as mensagens, foi então que aconteceu a próxima descoberta. Não foram apenas duas mulheres, ele havia saindo com várias e uma delas era (advinha) a vizinha.

Vingança

Durante todo o tempo, a mulher fingiu ser amiga de Danielle, que pensava que os ruídos de relações sexuais eram da vizinha com um namorado. “Foi horrível, eu fiquei com muita raiva. Ela sabia do meu aborto e mesmo assim ela continuou dormindo com ele”, falou.

Furiosa, Danielle decidiu se vingar. Tirou screenshots das mensagens e postou na linha do tempo de Shane, no Facebook, e marcou todos os amigos e familiares do casal. “Poucas horas depois ele ligou e disse que tinha sido bombardeado com mensagens e ligações e estava furioso”, contou.

Leia mais: Jovem  apela para anúncio divertido para vender anel de US$ 6.000 após fora

Depois de viver esse caso de traição, Danielle mudou de casa com a filha e não se sente pronta para apostar em outra relação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!