Quem não gosta de um homem romântico? Há muito tempo uma das formas mais românticas de agradar uma mulher é surpreendendo com um buquê de flores, algo simples e que nunca sai de moda. Rico Villanueva pensou nisso, mas como a namorada dele detesta flores, o jovem resolveu surpreender a amada com um buquê diferente.

Jovem troca buquê de flores por buquê de frango empanado para agradar a namorada
Reprodução
Jovem troca buquê de flores por buquê de frango empanado para agradar a namorada


Leia mais: Jovem se "casa" com pizza e faz ensaio fotográfico divertido do momento

O jovem conheceu a namorada, Annika Aguinaldo, quando ainda eram pequenos e ambos moram em Manila, nas Filipinas. Eles engataram em um relacionamento tempos depois, após irem juntos a uma lanchonete fast food. Foi justamente nesse ambiente que certa vez a garota disse que preferia empanados de frango a um buquê de flores .

Buquê de frango

Rico guardou essa informação e resolveu fazer uma surpresa para mostrar para a namorada que ele se importava com os desejos dela. De acordo com o jornal britânico "Metro", o rapaz pediu a Annika que o encontrasse para uma surpresa. Quando ela chegou, ele a cumprimentou com um buquê de frangos empanados do fast food favorito do casal.

A garota conta que ficou em êxtase, que não esperava receber um buquê tão criativo e estava apenas brincando ao dizer na lanchonete que gostaria de ganhar um. Ela completa, dizendo à publicação que realmente gosta de frango empanado, mas aprecia muito mais o esforço que ele teve em fazer uma surpresa tão cheia de amor.

Leia mais: Desejo, raiva e prazer: quais são as reações do corpo do 1º encontro ao sexo

O gesto foi fofo, mas isso já é comum para Annike. Rico adora fazer loucuras para agradar a amada e segundo ele, faz isso para ver a namorada cada vez mais feliz. Qual será a próxima surpresa?

Para registar o momento, o rapaz contou com a ajuda de umaa amiga do casal, Eia. Após a brincadeira e a sessão de fotos, os três aproveitaram para devorar o buquê. Não sobrou nenhum franguinho para contar história.

Repercussão

A jovem postou as fotos no Twitter e em outras redes sociais com a seguinte legenda: “Eu disse a ele que eu não gostava de flores, então ele me trouxe um buquê de frango empanado e eu me tornei a menina mais feliz do planeta”.

Leia mais: Jovem  apela para anúncio divertido para vender anel de US$ 6.000 após fora

Em pouco tempo, o post se tornou um viral e já soma mais de 40 mil curtidas e 10 mil retweets. A história do buquê de flores substituído por frango fez tanto sucesso que até a rede de fast food convidou o casal para voltar ao local que tiveram o encontro que resultou na romântica brincadeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!