Quem já casou sabe o quanto é frustrante gastar tempo e dinheiro para encontrar o vestido ideal para o casamento e usá-lo apenas uma vez. Tendo isso na cabeça, uma noiva resolveu inovar e pediu para as convidadas usarem seus vestidos de noiva para terem outra chance de mostrar a roupa que escolheram para o grande dia. Já para as solteiras foi indicado pegar emprestado o vestido de noiva da mãe ou de algum parente próximo.

Leia também: Elvis Presley e Star Wars são temas de divertidas cerimônias de casamento

Audrey Moore pediu para as convidadas do seu casamento usarem o vestido de noiva delas e foi um sucesso
Reprodução/Instagram
Audrey Moore pediu para as convidadas do seu casamento usarem o vestido de noiva delas e foi um sucesso


Os noivos responsáveis por esse diferente casamento são Audrey Moore e Jesse Luman. Segundo informações do portal britânico “Metro”, a cerimônia aconteceu em Los Angeles e teve várias coisas fora do tradicional. Quem não tivesse um vestido de noiva , por exemplo, poderia ir de preto e branco ou usar uma fantasia.

Audrey, que atriz nos Estados Unidos, também ousou na sua roupa. Ela saiu do convencional branco e usou um vestido azul com uma capa para fica parecido com a princesa Elsa, da animação da Disney “Frozen”. Já Jesse trocou o terno por um moletom branco com touca e um desenho de smoking estampado que foi combinado com uma calça preta e um sapatênis.  

Todas usaram seu vestido de noiva

O vestido da noiva foi inspirado no da personagem Elsa do filme
Reprodução/Instagram
O vestido da noiva foi inspirado no da personagem Elsa do filme "Frozen", tanto que ela usou uma capa e uma trança loira


A noiva compartilhou uma foto dela com algumas de suas convidadas vestidas de noiva no Reddit e escreveu: “Nós pensamos que era triste que a maioria das mulheres só usasse o vestido de casamento uma vez, então sugerimos que todas as mulheres viessem com seus vestidos de noiva ao nosso casamento nada tradicional”.

Ela prosseguiu explicando: “Nossas amigas gastaram tanto dinheiro em seus vestidos e nunca mais os usaram. Eu frequentemente as ouvia dizer o quão tristes ficavam por não poder usar os vestidos de noiva todos os anos”.

Leia também: Fotos de casamento ficam inacreditáveis após neve invadir a cerimônia

De todas as amigas, a atriz diz que só tem um casal de amigos que usa traje do casório todos os anos no dia do aniversário de casamento para ir jantar. “Nós vivemos em Los Angeles, então entrar em um restaurante com seu vestido de noiva não é algo que chama atenção”, comenta.

As pessoas aderiram à ideia e as convidadas tiram o pó do vestido para ir à cerimônia. A americana conta que muitas mulheres pegaram emprestado os vestidos de suas mães e de outros membros da família. O engraçado é que Audrey diz todas estavam preocupadas em ir muito chamativas para o casamento e “ofuscar” a noiva, mas isso não aconteceu.

“Eu sabia que meu vestido seria azul, mas mantive isso em segredo de todos, exceto da minha costureira e do meu cabelereiro e maquiador. Eu tinha ido a quase todos os casamentos das minhas convidadas e sabia que elas estariam de branco. Além disso, eu tenho um metro e noventa e cinco, então eu disse a elas: ‘Eu desafio vocês a me ofuscarem’”, brinca a noiva.

Cerimônia nada convencional

Além do vestido de noiva ser azul, o noivo usou um moletom branco com uma estampa de smoking
Reprodução/Instagram
Além do vestido de noiva ser azul, o noivo usou um moletom branco com uma estampa de smoking

Além de não seguir um código de vestimenta tradicional, o casal também inovou na festa. Havia um bar de batatas fritas para petiscar, uma cerimônia de premiação com várias categorias – incluindo a de melhor fantasia –, 18 bolos decorados pelos convidados e um jogo de arcada dos Simpsons.

As fotos do casamento  não convencional e cheio de mulheres com vestido de noiva fez muito sucesso na rede social somando mais de 90 mil curtidas e diversos comentários. “Nós organizamos o casamento que sempre quisemos fazer e achamos que foi um grande sucesso”, comenta o casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!