Tamanho do texto

A mulher resolveu desabar na web após descobrir que havia uma outra festa "concorrente" - também da família - no mesmo dia do seu casamento

Ao planejar o casamento, muitas mulheres querem que toda a família esteja ao seu lado durante os preparativos. Uma noiva, no entanto, passou por uma situação desagradável com seus familiares durante o grande dia. Isso porque eles foram embora da cerimônia antes mesmo da festa começar. 

Leia também: Madrinha relata confusão após noiva mudar de ideia e proibir crianças em festa

noiva triste
shutterstock
Noiva ficou em choque após descobrir por qual motivo a família foi embora do seu casamento e desabafou na web

Em uma publicação do Reddit , ela conta a história. A mulher diz que a família não mora perto e, por isso, eles vieram de diferentes regiões. Para economizar, a noiva resolveu fazer a celebração em sua própria casa. A festa estava prevista para começar às 19h. “Ela foi organizada para que pudéssemos aproveitar nossos amigos e familiares longe das formalidades”, escreve. 

Em seguida, ela diz que, antes mesmo da festa começar, toda a família foi embora. O motivo, descoberto apenas do dia seguinte, deixou a recém-casada em choque. “Descobri que minha irmã tinha planejado um chá revelação para saber o gênero do bebê no mesmo dia da minha cerimônia e ninguém me contou”, continua.

Leia também: Mulher ganha anel de noivado em forma de pata de cachorro e reclama na web

“Nenhum deles se importou em perguntar se eu queria ir. Ninguém apareceu na minha festa. Ninguém pediu desculpas por não ter vindo. Eles estavam aqui apenas para o fim de semana, então não tinha conseguido falar direito com eles antes do casamento, já que estava tudo agitado por conta da preparação”, acrescenta.

A mulher ainda diz que, agora, não sabe nem como falar com eles e ressalta que está brava com toda a situação. “Estou especialmente com raiva da minha irmã por fazer algo assim no dia que deveria ser sido meu. Estou errada em me sentir assim?”, aponta.

Leia também: Noiva invade jardim da vizinha para roubar flores e usá-las em seu casamento

Noiva recebe apoio na web

A publicação recebeu quase 900 comentários e, por lá, muitos usuários criticaram a atitude da irmã da noiva . “Não há desculpas ao planejar um evento em um dia que se tem algo planejado”, diz um. “Como ela teve coragem de fazer isso?”, questiona outro. “Parece que sua família não gosta muito de você”, destaca mais um. “Esqueça isso”, indica outro.