É difícil resistir a uma fatia de bolo de casamento, ainda mais quando ele fica "dando sopa" na geladeira. Esse tipo de bolo costuma ter várias camadas, e é tradição em muitos locais guardar a superior para celebrar o primeiro aniversário de matrimônio.

Leia também: Sogra detona nora em convite: "Meu filho perfeito e uma vagabunda"

bolo de casamento
shutterstock
A noiva desabafa sobre as atitudes da cunhada que, além de comer seu bolo, age como uma "bridezilla"

Uma noiva foi surpreendida quando retornou da lua de mel e percebeu que a cunhada comeu a primeira parte do bolo e, na época, não quis "envergonhar" a moça. Alguns anos se passaram, e agora a irmã do companheiro é quem está prestes a se unir em matrimônio.

No Reddit, a antiga noiva desabafou: "Minha cunhada é uma pirralha mimada que comeu a primeira camada do meu bolo de casamento enquanto estávamos em nossa lua de mel , e deixou-nos sem ela [a camada de bolo] no nosso primeiro aniversário. Anos se passaram, e eu ainda estou chateada com isso", revela ela.

Por que a história veio à tona agora? A cunhada, de acordo com a publicação, age como uma " bridezilla absoluta" em relação ao seu matrimônio, e tomou ações como "cortar o próprio pai" do evento.

Leia também: Fotos mostram madrinha desmaiada mas outro detalhe vira assunto

A mulher explica que o pai da moça pagou a maior parte do casamento e, no final, ela colocou o padrasto para fazer "todas as coisas paternas" da ocasião. Além disso, ficou com o dinheiro que o homem deu para comprar as bebidas porque não queria pessoas bêbadas no seu grande dia. "Todo mundo está muito chateado. Eu só estou com nojo", declara o texto.

Ao finalizar a publicação, a antiga noiva explica que, apesar de ainda ter certa mágoa em relação à cunhada ter comido a primeira camada do bolo, ela está chateada pelo "egoísmo" da irmã do parceiro.

"Estou brava que minha cunhada, financeiramente estável, implorou por milhares de dólares dos meus sogros trabalhavam para ter um casamento de conto de fadas e depois fez isso com ele [o pai]. Ela e seu noivo poderiam pagar por isso sozinhos", conclui a mulher.

Leia também: Convidada rouba a cena em casamento e atrapalha entrada da noiva

Vingança?

Nos comentários da postagem, muitos internautas ficaram chocados com a " bridezilla " e pediram à autora do texto para se vingar. Um deles sugeriu que ela comesse a primeira parte do bolo de casamento da moça porque "é tradicionalmente reservado para a cunhada", como uma forma de revidar o ocorrido há anos.

"Coma o bolo e olhe-a profundamente nos olhos enquanto faz isso", comenta outro. Uma usuária do Reddit declarou: "Também comeria o bolo dela. 'Oh, me desculpe, você estava pensando em guarda-lo? Nós pensamos que estava tudo bem comê-lo", salienta.

    Veja Também

      Mostrar mais