Há um consenso universal de que ninguém além da noiva deve usar uma roupa branca no casamento. No entanto, uma convidada pareceu não se importar com a tradição e decidiu surgir de vestido branco e longo na cerimônia do amigo.

Leia também: Pode ou não? Convidada gera debate por usar vestido branco em casamento

A convidada estava se parecendo com a noiva e roubou a cena no casamento, mas a atitude dela não foi bem aceita na web
Reprodução/Facebook/Metro.uk
A convidada estava se parecendo com a noiva e roubou a cena no casamento, mas a atitude dela não foi bem aceita na web


A mulher teve sua roupa exposta em um grupo do Facebook chamado " It's It I'm Wedding Shaming ", dedicado a compartilhar momentos constrangedores de cerimônias de casamento. Na publicação, ela aparece com um vestido branco longo, justo e com detalhes de renda.

Você viu?

Leia também: Noiva cisma com decote de vestido de casamento e web opina: "Inapropriado"

Diversos internautas condenaram a atitude dela, afirmando, inclusive, que não dava para identificar quem era a noiva. "É um vestido de noiva completo", diz uma usuária da rede social. "Uma coisa é aparecer de branco. Outra coisa totalmente diferente é aparecer com um vestido de noiva. Sem palavras", escreve outra.

Há ainda quem tenha imaginado que esse tipo de coisa seria pensado por uma ex-namorada frustrada que pretende ofuscar o grande dia da noiva.

Leia também: Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

"Ela até parece melhor que a noiva. Deve ser uma ex-namorada do noivo tentando tirar o brilho da mulher", opina um membro do grupo, que declarou desejar que o "karma" retorne para a convidada. "Eu espero que cada um dos seus ex-namorados apareça em seu casamento com garotas mais bonitas e todas usando um vestido branco ", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!