Tamanho do texto

Ela usou um vestido longo e parecido com o da noiva; nas redes, internautas a criticaram e desejaram que passe pela mesma situação em seu casamento

Há um consenso universal de que ninguém além da noiva deve usar uma roupa branca no casamento. No entanto, uma convidada pareceu não se importar com a tradição e decidiu surgir de vestido branco e longo na cerimônia do amigo.

Leia também: Pode ou não? Convidada gera debate por usar vestido branco em casamento

mulher vai de vestido branco no casamento do amigo arrow-options
Reprodução/Facebook/Metro.uk
A convidada estava se parecendo com a noiva e roubou a cena no casamento, mas a atitude dela não foi bem aceita na web


A mulher teve sua roupa exposta em um grupo do Facebook chamado " It's It I'm Wedding Shaming ", dedicado a compartilhar momentos constrangedores de cerimônias de casamento. Na publicação, ela aparece com um vestido branco longo, justo e com detalhes de renda.

Leia também: Noiva cisma com decote de vestido de casamento e web opina: "Inapropriado"

Diversos internautas condenaram a atitude dela, afirmando, inclusive, que não dava para identificar quem era a noiva. "É um vestido de noiva completo", diz uma usuária da rede social. "Uma coisa é aparecer de branco. Outra coisa totalmente diferente é aparecer com um vestido de noiva. Sem palavras", escreve outra.

Há ainda quem tenha imaginado que esse tipo de coisa seria pensado por uma ex-namorada frustrada que pretende ofuscar o grande dia da noiva.

Leia também: Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

"Ela até parece melhor que a noiva. Deve ser uma ex-namorada do noivo tentando tirar o brilho da mulher", opina um membro do grupo, que declarou desejar que o "karma" retorne para a convidada. "Eu espero que cada um dos seus ex-namorados apareça em seu casamento com garotas mais bonitas e todas usando um vestido branco ", finaliza.