Um dos dilemas que compõe a vida de uma noiva é no momento de escolher o vestido ideal para a cerimônia. Uma mulher, que não foi identificada, parecia ter encontrado a roupa ideal, mas ficou em dúvida por causa do decote da peça.

Leia também: Mulher mexe em vestido de noiva e lamenta resultado: "Destruí completamente"

A noiva divulgou a foto dela no vestido e os internautas opinaram sobre o look com decote para o casamento
Reprodução/WeddingBee
A noiva divulgou a foto dela no vestido e os internautas opinaram sobre o look com decote para o casamento


A noiva compartilhou o vestido no site WeddingBee e pediu a opinião dos membros do fórum em relação ao look. "Estou decidindo entre alguns vestidos de noiva para o meu casamento e estou inclinada para este. A questão é o decote . Eu sinto pode ser muito revelador", explica a mulher. "Alguma ideia de alterações?", pergunta ela.

A vestimenta é completamente branca, com alças finas e rendas na parte superior e na barra da calda. Para a noiva, que vai se casar na praia em janeiro de 2022, a parte mais cavada na região dos seios pode ser um problema.

Você viu?

Leia também: Inspire-se no visual e no vestido de noiva de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"

Algumas pessoas comentaram a postagem afirmando que o look é "inapropriado" e se parece com uma lingerie. "Eu não sou puritana, e não tenho nenhum problema com isso por uma noite em uma festa de gala ou um clube, mas sou tradicional o suficiente para sentir que é inapropriado em um evento de família ou em uma cerimônia de casamento", opina uma internauta.

"A tendência recente de espartilhos transparentes torna o topo do vestido muito revelador para o meu gosto", diz outra.

Leia também: Pode ou não? Convidada gera debate por usar vestido branco em casamento

Há ainda quem considere o modelo ideal para a noiva e para o local da cerimônia. "Eu acho que o decote em V profundo é uma tendência no momento. Se você está confortável, você está bem", reflete um usuário do site. "Nossa, parece que esse vestido foi feito para você. Eu não acho que seja muito revelador, especialmente para um casamento na praia", destaca outro. E você, leitora, o que acha?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!