Em uma das cenas de "A Dona do Pedaço", novela da TV Globo, Maria da Paz , interpretada por Juliana Paes, fica louca em uma loja de São Paulo procurando por um vestido de noiva com brilho para usar no seu casamento com Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que irá acontecer na próxima semana.

Leia também: Inspire-se nos vestido de noiva dos casamentos de novela

O vestido de noiva que será usado por Maria da Paz, em
Paulo Belote/TV GLOBO
O vestido de noiva que será usado por Maria da Paz, em "A Dona do Pedaço", pode servir de inspiração para outras mulheres

O modelo do vestido de noiva que será usado por Maria da Paz foi escolhido por Claudia Kopke e Sabrina Moreira, figurinistas da novela. Em entrevista ao site oficial da emissora, Claudia diz que a peça escolhida é um modelo sereia que possui renda bordada com cristais e tule francês. O vestido também ressalta as curvas da noiva por se ajustar ao seu corpo.

Além da peça, o visual da personagem é marcado pelo cabelo preso dividido ao meio e com um coque, além de uma tiara brilhante. A cor do batom também chama atenção pela sua tonalidade viva e vibrante, que combina com a personalidade marcante da boleira.

Leia também: Roxo no casamento? Consultora lista erros de famosas no vestido de noiva

Outra inspiração de novela

Marocas
Divulgação/Globo

Marocas, mocinha de "O Tempo Não Para", com seu vestido de noiva

Em dezembro do ano passado, por exemplo, Marocas Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) celebraram seu amor e realizaram a tão esperada cerimônia de casamento em "O Tempo Não Para". O  vestido de noiva destacou-se por sua delicadeza, composto por faixa na cintura, a manga comprida rendada, as costas trançadas e o decote fechado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!