Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de “O Tempo Não Para”, novela das 19h da Globo, finalmente aconteceu. Na segunda-feira (17), Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes)  celebram seu amor e realizaram a tão esperada cerimônia de casamento.

Em
Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Em "O Tempo Não Para", Marocas e Samuca finalmente disseram o tão esperado "sim"; inspire-se nos detalhes

Para quem já está com a data marcada - ou ainda vai se planejar - é possível encontrar algumas referências na celebração do casal de “ O Tempo Não Para ” e aplicá-las na vida real. Veja quais são:

A delicadeza do vestido

Para o casamento em
Reprodução/Instagram/juulianapaiva
Para o casamento em "O Tempo Não Para", Marocas usou um modelo delicado, sem exibir os seios, e com detalhe nas costas

O vestido de noiva apresentado em “O Tempo Não Para” chamou atenção não só dos telespectadores, como também dos usuários das redes sociais. Antes da cena ir ao ar, Juliana Paiva já havia divulgado a imagem da peça que, inclusive, pode servir de inspiração para as mulheres que já estão programando sua subida ao altar.

O modelo tradicional branco usado por Marocas destaca-se por sua delicadeza. Ao contrário do estilo usado por Clara (Bianca Bin) , em “O Outro Lado do Paraíso”, que era "off-white", sem mangas e com forro na cor rosada e cauda de sereia, os detalhes do escolhido para esta ocasião ficaram por conta da faixa na cintura, a manga comprida rendada, as costas trançadas e o decote fechado.

Você viu?

undefined
Divulgação/Globo

Marocas, mocinha de "O Tempo Não Para", com seu vestido de noiva


Decoração floral

As flores tiveram grande atuação na decoração do casamento que foi ao ar na novela
João Baldasserini/Instagram Juliana Paiva
As flores tiveram grande atuação na decoração do casamento que foi ao ar na novela "O Tempo Não Para"; veja

As flores , de diferentes cores - como rosas e brancas -, tiveram forte presença no casamento de Marocas e Samuca, que foi ao ar livre. Para escolher a espécie ideal para a sua cerimônia, é necessário considerar a cor, o significado, o aroma e o conceito que ela representa – e ver as que mais combinam com o estilo do casal e do restante da decoração.

Mais detalhes do casamento de "O Tempo Não Para"

A maquiagem leve usada por Marocas no casamento de
Divulgação Globo/João Miguel Júnior
A maquiagem leve usada por Marocas no casamento de "O Tempo Não Para" é outro fator que pode servir de inspiração

A maquiagem usada por Marocas no casamento foi outro ponto que chamou atenção e é fácil de ser copiada. Por ser uma cerimônia de dia, ela usou tons mais neutros e optou por uma cor de batom que combinasse com a sombra.

Outra ideia que foi ao ar em “ O Tempo Não Para ” é a forma como  as alianças chegaram até os noivos. Para esse momento, os pombinhos usaram o mascote dos Sabino Machado, um cachorro chamado Pirata, para levar os anéis e concluir a cerimônia – uma opção que, com planejamento, pode ser executada na vida real.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!