Tamanho do texto

Segundo os internautas, faltou um consultor de moda para essa noiva. Alguns afirmaram que a peça parecia ter ficado "presa em um cortador de grama"

O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do casamento e é comum que a noiva queira uma peça única para o grande dia. Entretanto, essa mulher passou dos limites ao querer dar um toque exclusivo à peça, e o resultado está longe de ser positivo.

Leia também: Convidada de casamento pede opinião sobre vestido e é detonada na web

mulher altera vestido de noiva e lamenta resultado
Reprodução/Facebook
Não foi uma boa ideia querer alterar o vestido de noiva. A mulher foi criticada na web por mexer na peça


A mulher compartilhou seus "dons" para moda com os membros do grupo " That's It, I'm Wedding Shaming ", no Facebook. Na foto, ela mostra um "antes e depois" de seu vestido de noiva : "Comprei um lindo vestido de segunda mão e o destruí completamente", brinca ela na legenda.

Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

O look original era um tomara que caia longo, em tom de marfim, com detalhes dourados espalhados pelo vestido. Sem motivo aparente, a noiva achou que seria uma boa ideia transformar a peça em mullet dress , ou seja, longo atrás e curto na frente. Além disso, a mulher também colocou alças finas e deixou a roupa um pouco mais clara.

Os membros do grupo do Facebook não pouparam críticas a ela e a chamaram, inclusive, de fracasso da moda. "Parece que o vestido ficou preso em um cortador de grama", diz um. Outro brincou, declarando que esse seria o resultado caso uma mãe tentasse cortar o cabelo de um filho.

Leia também: Inspire-se no visual e no vestido de noiva de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"

Muitos internautas afirmaram que a mulher deveria ter percebido que não havia maneira da iniciativa dela ter dado certo. "Sempre seria feio porque estava condenado [ao fracasso] desde o início", comenta uma usuária da rede social sobre o vestido de noiva .

    Leia tudo sobre: Facebook