vestido de convidada
Reprodução

Vestido de convidada foi detonado na web por parecer uma camisola

O dress code de um casamento varia de acordo com o horário da cerimônia e sua formalidade. Nos últimos anos a moda de escolher a cor dos vestidos das madrinhas e acessórios dos padrinhos tem pegado no Brasil. Mas e os convidados? Existem looks proibidos?

Leia também:  Inspire-se no visual e no vestido de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"

No fórum da Wedding Bee, a convidada de um casamento postou o modelo de um vestido com a estampa de oncinha com a seguinte frase. “Eu vou a um casamento em agosto que eu gostaria de usar este vestido. O casal pediu roupas de coquetel. O que vocês acham?”.

As respostas foram um pouco duras. Um dos internautas escreveu “Não parece um traje de coquetel para mim. Parece uma camisola . Eu continuo procurando” e outro ainda disse. “Dependendo do tecido, pode constituir coquetel. Mas eu não usaria para um casamento”.

Você viu?

“Só não parece apropriado para qualquer casamento que eu já estive. A menos que o casamento seja em um zoológico ”, escreveu uma terceira pessoa no fórum.

vestido convidada
Reprodução

Estampa de leopardo é sensação do verão 2019

Na maioria das respostas da postagem as pessoas apontaram a semelhança do modelo a uma lingerie ou roupa de dormir.

O modelo skimming postado pela convidada foi desenhado pela australiana Carol Skoufis e tem decote de capuz. O design é moderno e a estampa de leopardo está em alta para o verão de 2019.

Leia também:  Detalhe em foto de anel de noivado chama atenção e não agrada internautas

O que você responderia para essa convidada? Pode usar um vestido nesse estilo para um casamento? Deixe sua opinião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!