Tamanho do texto

A imagem foi compartilhada em um grupo do Facebook e recebeu críticas

Após o pedido de casamento, as pessoas costumam compartilhar a  imagem do anel de noivado nas redes sociais e esperam receber diversos comentários com elogios e felicitações. No entanto, uma mulher em que a foto passou a circular na web não teve a mesma sorte e recebeu algumas críticas.

anel de noivado
Reprodução/The Sun
Foto de anel de noivado circula em grupos do Facebook, mas pessoas repararam nas unhas da mulher e fazem críticas

De acordo com informações do The Sun , uma internauta postou, em um grupo do Facebook, a foto da aliança e escreveu que era “vergonhosa”. “Essa imagem não é minha. Foi postada em outro grupo. Esse é o anel de noivado dela e essas são suas unhas”, escreve na publicação.

As pessoas, no entanto, não repararam no anel , mas, na verdade, nas unhas da mulher, que não teve a identidade revelada. “Essas unhas vão me dar pesadelo”, diz uma. “O esmalte tem mais brilho que o diamante”, aponta outra. “Unhas curtas seriam melhores”, ressalta uma terceira.

Caso não é novidade

anel de noivado
Reprodução/Facebook/Daily Star
Uma mulher postou a foto para mostrar seu anel de noivado, mas as pessoas criticaram o estado de suas unhas

Como podemos perceber, essa não é a primeira vez que um detalhe na foto da aliança se destaca. Na semana passada, o Delas contou a história de uma noiva que compartilhou a foto usando o anel de noivado , mas também recebeu críticas por conta das suas unhas. “Você precisa de alguém para arrumá-las”, aponta um dos comentários.