Tamanho do texto

Os usuários de um grupo do Facebook criticaram as unhas da mulher; veja

Depois que uma noiva foi ridiculariza na web após postar a imagem do seu anel de noivado , chegou a vez de outra mulher receber críticas. Dessa vez, no entanto, o que chamou a atenção dos usuários não foi o formato da aliança , mas outro detalhe que estava na foto publicada por ela em um grupo do Facebook.

anel de noivado
Reprodução/Facebook/Daily Star
Uma mulher postou a foto para mostrar seu anel de noivado, mas as pessoas criticaram o estado de suas unhas

A mulher em questão divulgou a imagem para mostrar seu anel de noivado   - assim como muitas noivas fazem - e pediu que os internautas não reparassem nas suas unhas. O pedido, por sua vez, não foi aceito. Isso porque muitas pessoas não conseguiram conter seus comentários e fizeram diversas críticas.

Leia também: Mulher é ridicularizada após exibir anel de noivado na web: “É tão pequeno”

“Não consigo não me importar com essas unhas”, diz um dos usuários. “Você precisa de alguém para arrumá-las”, aponta outro. “Jogue as unhas , o anel e o seu parceiro para longe e comece de novo. Essa imagem toda é ruim”, expõe mais um.

Leia também: Mulher tem reação surpreendente ao encontrar anel de noivado antes de pedido

Outro caso chama atenção na web

unhas
Reprodução/Facebook/Daily Star
Mais uma mulher foi criticada por postar uma foto exibindo o anel de noivado e com as unhas em formatos inusitados

Em outro caso recente, uma mulher também não recebeu elogios ao publicar a imagem do anel de noivado . Na verdade, os internautas repararam nas suas unhas. "Estou sem palavras", diz um. "Eu não consigo nem focar no anel depois de ver essas unhas", aponta outro. "Estou confuso. Como que um unha cresceu mais rápido?", questiona mais um.