Imagina a cena: você acabou de ser pedida em casamento e não vê a hora de contar a novidade para seus amigos e mostrar a joia que acabou de ganhar. Uma noiva que não teve a identidade revelada passou por uma situação parecida, mas as reações em relação ao seu anel de noivado não foram nada agradáveis. 

Leia também: Mulher ganha anel de noivado em forma de pata de cachorro e reclama na web

Mulher exibe anel de noivado em um grupo de casamento do Facebook e recebe críticas por conta da aparência do item
Reprodução/JSVConcepts/Etsy
Mulher exibe anel de noivado em um grupo de casamento do Facebook e recebe críticas por conta da aparência do item

A história é a seguinte: a mulher ficou orgulhosa do seu anel de noivado , que custou aproximadamente R$ 315, e resolveu exibi-lo em um grupo de casamento no Facebook. Na publicação, ela conta que comprou o item junto com o namorado, pela internet, e estava “apaixonada pela peça.”

Leia também: Após pedido de casamento, mulher reclama de anel de noivado "de segunda mão"

Você viu?

Após publicar a imagem, a jovem foi recebida com diversos comentários negativos . As usuárias do grupo chegaram a dizer que o item era “minimalista” e parecia um “clipe de papel.” Outra escreveu que o anel era possivelmente uma piada e disse que a mulher deveria "tirar o chaveiro do dedo e mostrar o item que realmente comprou online.”

Leia também: Mulher tem reação surpreendente ao encontrar anel de noivado antes de pedido

"O anel de noivado é tão pequeno que você não deveria se preocupar em usá-lo", diz outro comentário. “É tão lamentável. É muito triste ”, escreve outro.  "Acho que nenhum de vocês quer que ninguém saiba que vocês estão noivos”, aponta mais um.

E você, o que achou da joia?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!