Mais uma  noiva está insatisfeita com o anel de noivado e decidiu expor sua situação nas redes sociais. De forma anônima, ela conta em relado publicado no fórum Reddit que recebeu o "pedido de casamento perfeito", mas que a jóia era "de segunda mão".

Após ser pedida em casamento, a mulher viu o anel de noivado pela primeira vez e não teve a melhor das reações
shutterstock
Após ser pedida em casamento, a mulher viu o anel de noivado pela primeira vez e não teve a melhor das reações


Afirmando "não ser o tipo de pessoa que exige presentes caros", a mulher relata que está com o parceiro há 10 anos e, por isso, esperava que ele fosse pedi-la em casamento logo, mas não achava que fosse reagir mal ao receber o anel de noivado .

"Eu estava muito animada quando minha irmã me contou que meu namorado perguntou sobre qual tipo de anel eu gosto e mandou fotos de jóias da Tiffany & Co", escreve no fórum. Os famosos anéis de noivado da marca custam cerca de 11 mil libras esterlinas (pelo menos R$54,8 mil) e são considerados "sonhos de consumo" para muitas das mulheres que estão prestes a receber um pedido de casamento

Entretanto, o que a mulher recebeu foi bem diferente de uma jóia luxuosa. "Eu estava apostando que fosse ficar noiva no dia do nosso aniversário de namoro. Quando finalmente chega o dia, eu estava muito animada. Nós saímos em um jantar romântico, voltamos para casa e estávamos vendo um filme quando ele se ajoelhou de repente e me perguntou se eu queria me casar com ele. Eu disse sim e ele me mostrou o anel."

"Não era nem um anel novo. Tinha aparência de velho e as pedras pareciam medianas, para dizer o melhor. Quando perguntei sobre isso, ele me disse que foi sua mãe que lhe deu esse anel. Contou que tinha um grande valor sentimental porque o pai dele foi o único homem que sua mãe amou de verdade e eu sou a única mulher que ele vai amar", detalha. 

Apesar de ter considerado a explicação "doce e clichê", a noiva ainda continua insatisfeita sobre a jóia. "Eu não queria que o começo da nossa nova vida fosse com um anel de segunda mão. Mas quando disse isso, ele ficou muito chateado, falou que nunca achou que eu fosse uma pessoa tão materialista e foi embora." 

Segundo ela, o namorado não responde mais suas mensagens e não atende suas ligações. "Estou errada? Eu que sou a babaca nessa história?", questiona.

Leia também: Casal que perdeu anel de noivado em bueiro é encontrado pela Polícia de NY

Internautas respondem sobre insatisfação com anel de noivado

Internautas concordaram sobre a reação da mulher ser fútil ao desdenhar o anel de noivado de 'segunda mão'
shutterstock
Internautas concordaram sobre a reação da mulher ser fútil ao desdenhar o anel de noivado de 'segunda mão'


A maior parte dos internautas que leu o depoimento da mulher concorda com a afirmação do noivo sobre ela ser "materialista". "Ele te explicou sobre o casamento dos pais dele porque ele queria constuir isso com você", escreve uma mulher. "Isso foi ele tentanto mostrar o quando te amava e você destruiu isso por causa do valor de um pedaço de metal."

Algumas pessoas, inclusive, chamaram a mulher de "fútil" por causa da  reação depois do pedido de casamento. "Se fosse o namorado que tivesse postado isso, muita gente ia aconselhá-lo a reconsiderar esse relacionamento por causa da sua reação. Quando uma pessoa se preocupa mais com o anel do que o sentimento, é uma bandeira vermelha", diz mais uma. 

Outras afirmaram que a noiva "tem o direito de se sentir insatisfeita com o anel de noivado ", mas não concordaram com a reação. "Você poderia ter inventado uma desculpa melhor, como guardar o anel em um cofre por ser valioso e ter outro para mostrar por aí, mas em vez disso você decidiu falar tudo e estragar a relação com o seu noivo", escreve uma usuária. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!