Imagine a seguinte situação: você e seu namorado estão visitando um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, ele percebe que é o momento perfeito para fazer o pedido de casamento e, quando você diz "sim", ele fica tão animado que acaba derrubando o anel de noivado dentro de um bueiro. Apesar de soar como uma história cômica, isso realmente aconteceu com um casal em Nova York   , nos Estados Unidos — mas calma, porque o final é feliz. 

O Departamento de Polícia de Nova York encontrou o casal que perdeu anel de noivado com ajuda das redes sociais
Reprodução/Twitter
O Departamento de Polícia de Nova York encontrou o casal que perdeu anel de noivado com ajuda das redes sociais


O caso viralizou depois que o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) compartilhou um vídeo do casal no Twitter.  Os pombinhos haviam sido flagrados por uma câmera de segurança enquanto o rapaz fazia o pedido de casamento e, também, no momento em que o homem perdeu o anel de noivado por acidente dentro de um bueiro na Times Square. 

A boa notícia é que os políciais haviam encontrado a jóia e estavam procurando o casal para devolvê-la. Com mais de 50 mil compartilhamentos e milhares de pessoas mobilizadas, os britânicos John Drennan e sua noiva, Daniella, foram identificados. Eles vivem no norte de Londres, no Reino Unido, e estavam passeando por Nova York. 

Segundo o capitão do Departamento Polícia de Nova Iorque, James O'Neill, explicou no Twitter, o anel será enviado para o casal em breve graças à ajuda dos internautas. "Gostaríamos de agradecer todos que compartilharam essa história! O (agora) casal feliz já voltou para casa, mas graças aos retweets, eles souberam que estávamos procurando por eles! Parabéns!", escreveu. 

Do Reino Unido, John e Daniella agradeceram à polícia norte-americana pelo final feliz do caso. "Nunca vamos esquecer o esforço que vocês fizeram para recuperar nosso anel. Amamos Nova York ", escreveu a noiva nas redes socais. 

Relembrando o caso do anel de noivado perdido no bueiro

Depois de dizer 'sim' ao pedido de casamento, Daniella viu seu anel de noivado cair dentro do bueiro na Times Square
Reprodução/Twitter
Depois de dizer 'sim' ao pedido de casamento, Daniella viu seu anel de noivado cair dentro do bueiro na Times Square

Além de ter ajudado o casal, o Departamento de Polícia de Nova York também foi o responsável por tornar a história de John e Daniella (na época, ainda desconhecidos) famosa na internet. Eles também compartilharam o vídeo do momento em que o noivo derruba o anel no bueiro de um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos. 

Você viu?

“Procura-se por deixar o anel de sua noiva cair na Times Square. Ela disse ‘sim’, mas ele ficou tão nervoso que derrubou o anel em um bueiro. Nossa equipe recuperou a jóia e gostaria de devolver para o casal. Podem nos ajudar a encontrá-los?”, comunicou a polícia na publicação. 






Segundo informações divulgadas pela polícia, o casal chegou a notificá-los sobre a perda da jóia logo após o incidente na hora do  pedido de casamento . Porém, quando o anel de noivado  finalmente foi encontrado (e limpo), os dois já haviam ido embora sem fornecer os dados para fossem encontrados. Que confusão, né? Felizmente, tudo terminou bem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!